- Festa do Groove (Filippo DJ Mix)3.058 plays
- Delírio (Demu Original Mix)6.387 plays
- Delírio (Sharp & Smooth Big Room Mix)1.918 plays
- Let the Fire Burn (Raphael Gomes Radio Edit)1.710 plays
- Delírio (Groove Addiction Mix)887 plays
- Festa do Groove (Raphael Gomes Mix)1.238 plays
- Delírio (Deep'N Soull Attack Mix)1.026 plays
- Ticktah830 plays
- Pra Valer558 plays
- Borderline564 plays
Comunidade
Comentários
Release
O cantor Zepe, de 30 anos, já invade as boates da terra da garoa e do seu Rio de Janeiro natal com a música Delírio, um desdobramento de uma música própria chamada Let the Fire Burn.
No entanto, bem antes de querer ver a pista pegar fogo, Zepe teve um início bem distante do som que começa a se espalhar por aí. Aos 16 anos, o jovem Giuseppe Caputo, incentivado pela avó de origem italiana, fez um curso de canto lírico. Em 2001 e 2002, participou e venceu festivais de música católica, realizados em Niterói.
Apesar do desvio de rota, Zepe afirma que, desde os 7 anos, sua inclinação já era para o pop, uma Madonna quase virgem era sua musa. Foi com o repertório da cantora americana que apostou no concurso para o programa Popstars, do SBT, em que ficou entre os 400 finalistas entre mais de 34 mil inscritos do Brasil inteiro. No mesmo ano, dividiu o saudoso palco do Ballroom, no Rio, com Juliano Cortuah, um dos participantes da primeira versão do programa Fama, da TV Globo.
Em seu repertório, além da quarentona blondie, há pérolas da música americana, como American Pie, de Don McLean, Ive got You under my skin, de Cole Porter, What a wonderful world, de Louis Armstrong, e Close to you, dos Carpenters. Borderline, de Madonna, também recebeu uma roupagem atualizada na voz de Zepe. Atualmente, a maioria de suas composições tem letras em inglês, e, bem distante do início lírico e religioso, sua marca é a dance music e o hip hop.
Let the fire burn foi distribuída entre DJs e através da Internet. Foi através dessa mídia, com a qual Giuseppe trabalha, que a música chegou a Demu Mix, responsável, entre outros, pelo remix de Enjoy the silence, do Depeche Mode. Zepe já tem músicas remixadas por DJs renomados como Edson Pride e Demu, assim como talentos promissores como DJ Raphael Gomes, Deep Factory e DJ Igor Zanonn. Me surpreendi quando cheguei a uma boate e ouvi minha música tocando e mexendo com as pessoas, conta Zepe.