- Toca Raul770 plays
- Tudo Vale a Pena por Você415 plays
- Saiu Fora777 plays
- Viagem181 plays
Comunidade
Comentários
Release
100neurose
Todos esperam que uma banda de rock tenha identidade. Principalmente aquela que começa a batalhar seu trajeto no mundo da música. Mas o que é ter realmente identidade?
Ter coragem? É preciso ter coragem para colocar o rock como o seu maior projeto de vida, mesmo em um cenário dominado por interesses e contatos, em que nem sempre os capazes conseguem sobreviver. Ter coragem para enfrentar e empolgar mais de duas mil pessoas em um dos seus primeiros shows, tocando muitas músicas próprias. Ter atitude? Atitude para lidar com todas as situações, com dias em que tudo sai perfeito; som, galera, sintonia; e com dias em que nada dá certo. Entender que nem sempre se ganha, muitas vezes se perde. E as derrotas são importantes, pois são elas que se transformam em lições e oportunidades de aprendizado. Ter musicalidade? Som próprio, criações que saem diretamente da mente e do coração. Uma banda que dá a cara a bater e toca suas composições sem medo, mas com muito orgulho. Letras, melodias e arranjos que um dia possam, ou já se confundem, com a vida de muitas pessoas. Que as façam chorar, cantar, recordar, sorrir, ou seja, sentir. E pergunte a qualquer um se um dia ele já não levou aquele fora de alguém e pensou: “Saiu Fora, mas não sabe o que fazer, saiu fora, você vai se arrepender” (música Saiu Fora (pi, rê e spock) – 100neurose) ou acordou com a vontade de dizer: “Sou eu que faço a minha cabeça” (música Auto-Rejeição (pi, rê e spock) -100neurose) e o resto que se exploda. Que olhou para sua cama, se emocionou por ver dormindo ali seu maior sonho e disse em voz alta: é “Tudo vale a pena por você e nada acontece sem te ter” (Tudo vale a pena por você (pi) – 100neurose). Ter raízes? Valorizar o rock nacional que não perde pra ninguém e ter o prazer de dizer que é uma banda brasileira. Respeitar os ídolos e bandas e fazer de suas vitórias exemplos e objetivos. Ter humildade? Quando teve a oportunidade de abrir shows de uma galera famosa de Minas (Tianastácia), soube respeitar seu público e com sua própria sonoridade e músicas conquistá-lo, até que um dia esse mesmo público respeitou seu trabalho e passou a ir aos seus próprios shows. Ter Amor? Acreditar na música como algo especial. Tocar nas principais cidades do estado com muita disposição e emoção! Vencer batalhas, ser sincero, conversar com cada um que te olha no palco e que com um simples sorriso, gesto ou palavra te faz a pessoa mais feliz do mundo. Porque rock n´ roll não é modinha, rock corre na alma, no sangue e principalmente no coração!
100neurose é isso. Ter identidade é isso. 100neurose... há dois anos na luta, com muita sonoridade, músicas próprias e rock n´ roll. Que a cada show conquista mais e mais galera!
Pi Torres, Spock, André e Rê Torres
www.100neurose.palcomp3.com.br
www.tramavirtual.com.br/100neurose
pitorres@ibarmercosul.com.br
31 92052007 – falar com Adilson
Influências: Raul Seixas, Rage Against the Machine, Charlie Brown Jr., Red Hot, Led Zeppelin, Tianastácia, Jimi Hendrix e todos aqueles que fizeram a história do nosso rock.
Integrantes:
Pi Torres (23 anos) – vocal
Spock (19 anos) – guita
André (18 anos) - baixo
Rê Torres (18 anos) – Batera