- Babilônico Sistema2.053 plays
- Lugar pra mim946 plays
- Catch on Fire, Babylon1.381 plays
- Roots Salvation613 plays
- Tribunal de JAH1.812 plays
Comunidade










Comentários



Release
Banda 7 RAÍZES
Mogi das Cruzes ? São Paulo
Em tempos de guerras, fome, pobreza e corrupção o povo procura um meio de lutar contra as desigualdades; segregações impostas por um sistema corrupto que priva os inocentes de sua liberdade mental, tirando-lhes o poder de escolha e manipulando suas ações e pensamentos através dos meios de comunicação peculiares.
Eis que surge uma forma ?limpa? de lutar contra esse sistema que nos escraviza: ?Educação imparcial aliada ao Respeito Cultural?.
Desde 2003 em Mogi das Cruzes na Grande SP, a banda 7 Raízes vem espalhando a cultura reggae entre os habitantes de Mogi e cidades próximas.
Com o intuito de levar uma mensagem de paz, justiça, união, harmonia e amor; procura provocar em suas composições um sentimento de reflexão quanto aos problemas encontrados na sociedade para que as pessoas possam pensar em suas vidas e melhorar a qualidade da mesma, além de trazer muita diversão e cultura para a região.
A banda já passou por várias formações, mas hoje conta com um grupo de amigos que sabem o que querem e utilizam a música como meio de comunicação e luta, expressando sentimentos e relatando a realidade, na esperança de poder levar a mensagem a todos que curtem o som; também para quem não curte mas se liga na idéia lançada. Hoje seu repertório está baseado em composições próprias, como a música ?JAH!? que já é bem conhecida, Babilônico Sistema e Tribunal de JAH que trazem em essência o espírito guerreiro da banda.
Atualmente a banda conta com: Gledson na Guitarra e vocal; Pinha na Percussão e voz; Betão na Bateria; Chris na Guitarra Solo; Mario no Baixo e Leandro nos Teclados.
Ao longo desses anos de estrada, entre idas e vindas, destacou-se em várias participações e apresentações na região, dividindo o palco com bandas locais e também com grandes bandas do cenário nacional do reggae.
Em Fevereiro de 2005 gravou seu primeiro single com seis composições próprias ao qual teve destaque, chegando a duas músicas inseridas em coletâneas de distribuição nacional. E agora com um novo trabalho planeja ampliar os horizontes e espalhar a mensagem pelos quatro cantos do Brasil e quem sabe do mundo.
Contato:
Gledson: 8403.4249
Everton: 7339.9001
Não somos rastas, mas crê-mos em JAH RASTAFAR I.