Realidades
Composição: Adriático.LETRA:
Sempre acreditei mesmo com tantos obstáculos nunca desistir olhava sempre pra frente, tente, seja lembrado como Nelson Mandela ou um Adriático.
Andei, com falsas amizades planejavam me destruír
Deus é por mim, infelizmente tiveram um triste fim.
Fim não é pra mim, glória sim, Cristo quis assim, porque não ?Zé povim é mau animal da raça vira lata, na vala queriam me ver
Minha cara tá longe dos artigos 33 e 157, se liga pivete, não se mete, de treta sou batizado, por Deus abençoado.
Na luz caminho sem tá corrido da quebrada que nasci, infelizmente não posso dizer o mesmo pra ti.
Ouvir um irmão falar assim: Porque larga é a porta, e espaçoso, o caminho que conduz à perdição, a porta estreita é salvação para
Muitos irmãos, se liga ladrão pra não ir parar na denteção.
Que cheiro de enxofre de noite o mal se multiplica, ser humano pra eles nada vale, essa é a verdade pesadelo ? "Hum" nem chega perto , muitos jogam para entrar, não sabem o que vão passar.
(PAUSA)
A vida não é um jogo para ser testada no final da estrada, não sabe que ti espera, não se desespere o sistema é bruto tudo controla sempre está na tua cola.
É hora de voltar pra casa a favela de noite é sinistra, ninguém fica mais na rua, policia atua prendendo bandido, crianças avistam aquilo.
A vida me ensinou saber chegar e sair, aí, têm que ser assim, se não é o fim. O ódio aumentou o rancor cegou, gente matando pessoas inocentes por causa de bens materiais, "HAN", é triste
Infelizmente, o amor vale bem menos que uma Saveiro rebaixada, o mano tomou um tiro bem na cara por ter batido boca no sinal, que mau, pagou fiança foi liberado quem levou tiro tomou no rabo.
Tá enterrado abaixo de sete palmo, o laço do amor foi rasgado, sangrado, igual Jesus quando falou que tava tudo consumado
No mato se esconde bandido cuidado quando for sair de casa
se prepara a criminalidade tá aumentada.
(PAUSA)
Na tua cara batem para roubar teu celular respeito e consideração foram jogados no lixão, mais que humilhação, Deus proteja cada cidadão, estão a mersser do latrocínio roubo seguido de morte, não é trote.
Note todos os dias morrem, um por ter reagido, corri é tiro, apagaram mais um por não ter pago aquilo que consumiu, virou balão mais um CPF cancelado irmão
Não é mentira só quem mora na quebrada sabe como funciona, a vida é um sopro, louco têm até de mais na paz sigo sempre mais.
Encontraram um corpo carbonizado dentro do carro constaram foi acerto de contas.
Porra ele só tinha 15 anos, mas conhecia o pano, rodou, vacilou, hasta la vista, virou brasa bem próximo de sua casa, nada vem do nada.
Três dias antes recebeu um recado de uma irmã da igreja do lado, ela falou que o diabo, queria sua alma, ele até riu da sua cara veja o resultado foi encontrado no carro carbonizado.
(PAUSA)
Brasileiro assassinando brasileiro, que medo àquela moça fica quando sai para trabalhar, não sabe se vai voltar
Sente uma desconfiança, o fantasma do medo rodeia, sente na veia a insegurança de sair da sua residência.
Aí neguin, infelizmente é assim, a vida é loca de toca, àquele moleque saio para assaltar, click, ("tá, tá, tá,) seu corpo pra casa não vai mais voltar.
Antes de sair cheirou pra caralho, o diabo "sussurrou no seu ouvido, sua mente foi corrompida, empurrou sua mãe, esposa e filha, olha só que fita
Não ouviu quem mais lhe aconselhava, teve a vida ceifada com três tiros no peito.
O preço veio, "HÁN", você colhe o que planta, não desanda a vida do crime não é a Disneylândia.