- 11 riacho do navio151 plays
- 10 no lume da fogueira149 plays
- 13 Gabriela181 plays
- 09 fogaréu166 plays
- 12 Voce Vai Pagar119 plays
- 08 lembrança de um beijo94 plays
- 11 Meu Novo Amor109 plays
- 07 eu so quero um xodó83 plays
- 10 Pra Não Ficar Só109 plays
- 06 confidência69 plays
Comunidade
Comentários
Release
A história de Andinho Brito lembra a de muitos brasileiros, de família muito simples, Andinho, filho de Joelson Neves e de Vera Lucia Brito nasceu em 06/07/1984 em Itabuna/BA onde vive atualmente.
Não se deixou intimidar pela vida sofrida que levava, aos 15 anos de idade saia de casa voltava semanas depois viajando para tocar em busca de seus sonhos e de alguma renda para ajudar em casa. Começou cantando na igreja, casamentos, aniversários, festivais de música e festas de empresas, mais foi diante de um problema de saúde que ele tornou a musica sua razão de viver. Em um desses eventos foi convidado para tocar em uma banda da região, Forro Danado de bom, onde começou como baixista e em seguida passou a ser um dos vocalistas, cantando e compondo vários sucessos.
Durante 8 anos fez amigos, experiência, gravou CDs, compôs para vários artistas, fez fãs e parceiros na musica. Cresceu ouvindo artistas em diversos gêneros, Leandro e Leonardo, Zezé de Camargo e Luciano, Fábio Junior entre outros. Apaixonado pela musica tornou-se um grande cantor e compositor e no ano de 2013 gravou seu primeiro trabalho solo, um álbum autoral mostrando sua essência, o Álbum intitulado, A voz do Coração, trouxe 13 musicas, contando com a participação do cantor Netinho do Forro e uma versão da musica “how deep is your Love”, sucesso internacional da banda Bee Gees.
Andinho Brito traz hoje em 2015, um resgate do forró tradicional, inspirado nos grandes mestres do forró, Luiz Gonzaga, Domiguinhos, Adelmario coelho, flavio josé e muitos outros que levam a alma nordestina para o brasil e o mundo, o novo cd promocional leva 12 faixas sendo a primeira faixa autoral o novo sucesso NÃO VOU MAIS CHORAR e o restante é um resgate de grandes sucessos do forró tradicional, seguido de uma toada de vaquejada para embalar os corações, eita Forrozão.