- André Trajano - Sem Limites225 plays
- André Trajano - O temporal56 plays
- André Trajano-Tarde Demais379 plays
- André Trajano-Mentiras247 plays
- André Trajano - Lealdade192 plays
Comunidade
Comentários
Release
André Trajano tem 30 anos e desde os 17 decidiu se dedicar à música. Ainda adolescente, começou a escrever as primeiras canções. Cantor, músico e compositor, ele tem letras com temáticas relacionadas a amor, sexo, esporte e violência. O rock é sua maior influência.
Certo da necessidade de se profissionalizar, ele fez aulas de violão durante dois anos na Escola Cantinho Musical com Eduardo Knaip e estudou canto na Escola Suave Som com Elizabeth Brito.
Seu primeiro projeto com banda surgiu em 2004 com um grupo de amigos e o irmão Anderson Alex. Nascia a primeira formação da banda Dullcore com Magno Pedal ,Roberto Rafael e Thiago Silva.
Como em várias bandas, o início do Dullcore foi muito complicado. As mudanças de instrumentistas fizeram o projeto emperrar por quase dois anos. Somente em 2006 que saíram as primeiras músicas, mas quando a banda estava pronta para se apresentar, novas divergências fizeram o projeto acabar.
Em 2009, uma tragédia marca a trajetória de Andre. Aos 24 anos, o baterista Anderson Alex morre em um acidente de Trabalho. O irmão mais velho resolve dar sequência ao Projeto numa homenagem ao irmão que sempre incentivava a ideia.
No início de 2010, lançou a primeira música em forma de reconhecimento e protesto com o que aconteceu com o irmão: “Mentiras”. Despretensiosa, a canção-homenagem se destacou nas rádios da região e foi aceita na “Garagem do Faustão”, projetando o nome de Trajano e sua banda.
Com o sucesso da nova fase, André Trajano gravou a segunda música, “Tarde Demais”, e um clipe produzido por um amigo da Outdoor Produções. Foi montada uma equipe de atores de Ponte Nova e músicos de Vilanova e Manhuaçu. O resultado surpreendeu pela qualidade e inovação da música e vídeo.
O som da banda tem suas raízes no rock com erre maiúsculo, mas cada um traz um pouco das suas preferências.