- Fullcry - Ainda tenho tempo191 plays
- Fullcry - Esqueça (Bônus)91 plays
Comunidade
Comentários
Release
RELEASE FULLCRY
Por Risoflora Siqueira (Jornalista)
Fullcry, banda de nome estrangeiro, mas que de inglês não tem nada além do nome, é na verdade, uma banda pernambucana formada por Thiii (vocal e guitarra ), Tó (guitarra e voz), Laio (baixo), Bruno (bateria).Quatro garotos que não tem todos os equipamentos, mas tem o público, público pequeno, mas que se identificam com as músicas independente de conhecerem os integrantes.
Música que traz o sentimento acima de tudo, que somado à uma melodia bastante original, adquirida por esforço próprio de quem não teve investimento para se tornarem profissionais. São garotos que acreditam no amor e através dele, querem fazer sucesso, só que em seus sonhos não está apenas o estrelato. E sim, a vontade de fazer da música uma meio de expressão de pensamentos, que só apenas a fama pode proporcionar.
Autodidatas e apaixonados pelo que fazem, suas letras são trilhas sonoras de romances, sejam elas saudades ou brigas... Fullcry é puramente amor. Além disso, Fullcry é determinação, perseverança de quem está há cinco anos tentando ter o trabalho reconhecido e que há dois anos tenta com a marca fullcry, conquistar os ouvidos dos produtores nacionais.
No mercado fonográfico atual, sua referência seria a banda Hevo 84, Fresno e nickelback devido ao seu estilo Powerpop e alternativo. Seria um pop rock com letras marcantes e melodias emotivas que atingem os sentimentos do seu público. Na musicalidade da fullcry, não há como definir estilo, as letras e melodias feitas pelos próprios integrantes possuem uma enorme criatividade que não permite limites.
para os fãs a música que não pode faltar é "Eu e você" primeira música que 'caiu na boca' dos fãs antes mesmo de ser gravada, já que ela foi feita em junho de 2008 e só agora dois anos depois, gravada em houme estúdio.
São muitas as qualidades da banda, sincronismo, afinação tudo isso tem de sobra, o que falta é apenas investimento, mas que para começar a resolver esse problema, o que menos falta é a determinação. Os garotos, que daqui a pouco já não serão mais tão garotos, não desistem do sonho de vê a Fullcry nas paradas de sucesso. E como exemplo disso, eles juntam dinheiro e pretendem ainda este ano lançar um EP intitulado "agora ou nunca" e contam com a internet, através dos sites de relacionamentos, como um dos primeiros veículos de propagação do seu trabalho.