- Turuna do Capeta729 plays
- Sapatiando na Brasa335 plays
- Ataque de Correição162 plays
- Bafo de Graspa207 plays
- Salsi Fufu´s Dance523 plays
- Pipoca de Isopor155 plays
Comunidade
Comentários
Release
Lobisomem, o guitarrista do trio, encontrava-se só, em uma noite de lua cheia, a coçar o saco extramente peludo. Drácula, até então, já havia chupado uns 3 pescocinhos e reclamava de uma pereba que havia nascido no canto de sua boca, devido a falta de cuidados na escolha de seus parceiros sexuais. O rapaz encontravasse igualmente desocupado, decidindo então manter contato telepático com Lobisomem, que naquela altura já tinha tomado 2 caixas de Antarctica Original. Drácula convidou-lhe para realizar o ato de fritar criancinhas em amplificadores valvulados. É fato da ciência de todos, que esses aparelhos realmente atingem altas temperatuas e proporcionam a execução de malvadezas vintage! Após várias crianças e fetos serem fritos por meio dessa técnica singela, resolveram utilizar tal aparato, dessa vez ligado em instrumentos, para criarem a trilha sonora de suas ações maléficas!
Frankentein tentava curar-se de um amarelão-preto e de um bicho-de-pé infeccionado. Sua vó deu-lhe o conselho de tentar canalizar as suas energias de uma forma produtiva. Eis então, que a simpática velhinha, vizinha do estúdio onde os nossos heróis tentavam seus primeiros petardos, resolveu apresentar o garoto Frank aos outros meninos. O jovem logo foi aceito no grupo, ocupando o posto de baterista e tornando-se uma verdadeira máquina de massacrar peles e pratos. A assim nasceu o Cupê Mal-Assombrado.
As noites Chapecuínas nunca mais foram as mesmas, pelo menos para os vizinhos do estúdio onde essas criaturas cometem seus atos de atrocidade sonora!