- Buffalo Soldier Live Conexão Jah5.977 plays
- GUETO6.873 plays
- Natural Mystic (Conexão Jah)2.626 plays
- GUETO AO VIVO4.192 plays
- Bam Bam Mr Chinaman (Live Tomé - Açu - Pará)1.713 plays
- FUXIQUEIRO AO VIVO6.691 plays
- GOOD BLESS SILVENIR4.505 plays
Comunidade
Comentários
Release
CONEXÃO JAH
A história da Banda conexão jah iniciou-se em 2000 através de grandes influências dos sons caribenhos,como soca,calipso,salsa e outros de grande popularidade das ilhas tropicais Sul-Americanas juntamente com o grande expoente de sua musicalidade a música de raiz brasileira,do choro e noitadas Maranhenses foi fortalecendo a ideia de se expressar através da musica. Assim foi aumentando o amor pelo próximo e a coragem de lutar com as palavras em favor dos povos mais humilde,
"e o dom de compor grandes dificuldades que nos da força pra seguirmos em frente sabendo que haverá um lugar melhor no fim da estrada!! nosso trabalho e levar ao público mensagens de paz e conforto lembrando que o rei dos reis há de voltar e o fim dos tempos está muito próximo."
Componentes:
• Rafael(Mr Chinaman) – vocalista, considerado um dos mais promissores frente man do Reggae paraense na atualidade;
Carlos Dutra(Pássaro) – guitarrista solo, musico de grande habilidade multi-instrumentista é a força das novas influencias na banda onde compõe e arranja grandes músicas;
• Augusto(Gugu) – baterista, integrante com passagem em uma grande banda de rock com influencias de musicas de raiz a banda Arcanos um grande profissional.
“ Todas as pessoas deviam se unir Para fazer um mundo melhor . Nós como Banda temos a missão de Transmitir paz e Conforto espiritual A pessoas que queiram ouvir a palavra de Jah.”
Alguns Shows de destaque:
• Festival de música Reggae music – interpretação; • Mirante FM – Festival de Reggae; • Planta e Raiz e Alpha Blonde;
• Reggae pela paz – em Brasília; • Trama musical – uma das bandas revelacões em 2006.
“Oh jah ilumine o coração de nossos opressores pra que nos libertem desse cativeiro porque nos so desejamos o melhor para os que nos oprimem."