- Sensual251 plays
- Top do Instagram793 plays
- Rolou Amor307 plays
- Dói, Sabia?288 plays
- No Banco Da Praça19 plays
- 03:21Chris Sant' Anna - Sensual1.609 visualizações
- 02:52Top do Instagram - Chris Sant'Anna3.406 visualizações
- 02:50Chris Sant' Anna - Rolou Amor1.150 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Cristiano Barcelos Sant'Anna, mas conhecido com seu nome pseudônimo(nome artístico) Chris Sant'Anna. Nasceu em 1992 na cidade de Patos de Minas, interior de Minas Gerais, lá viveu até seu 6 anos de idade. Em 1998 mudou-se com sua família para cidade de Arapongas, Paraná, cidade onde iniciou seu convívio no mundo artístico, pois neste mesmo período seu pai(Paulo Sant'Anna) iniciava um novo desafio como empresário artístico e promotor de eventos.
Chris Sant'Anna, se interessou pela música ainda criança. Foi aos sete anos que mesmo sem saber tocar algum instrumento compôs sua primeira música(Eu não quero só beijar) juntamente com seu irmão Paulo Junior. Aos 10 anos Chris dedilhou os primeiros acordes em um violão que seu irmão (Paulo Junior) havia ganhado de seu pai.
Anos depois seu pai vendo sua paixão pela música propôs o projeto de gravar sua primeira música (Sensual) com seu irmão Paulo Junior, mesmo sem combinar surgia aí sua primeira experiência no mundo artístico.
Após gravar sua primeira faixa demonstrativa seu pai ficou muito entusiasmado com o resultado sugerindo novamente a escolha de uma nova música para gravar para logo em seguida lançá-los no mercado artístico.
Após gravar sua nova música(No banco da praça - Compositor: Patrick Di Luan) seu pai iniciou seu plano estratégico de divulgação. Como seu pai já trabalhava com vários artistas a ideia dele for criar um evento unindo seus melhores artistas em um só evento para aproveitando a força deles que já eram conhecidos no mercado de show business e lançar seus filhos. Divulgou esse evento intitulado como "PANCADÃO SERTANEJO" em rádios, televisões, em pits stop promocionais, distribuiu CD's contendo as músicas de todos os 7 artistas que estaria no evento, colou cartazes e distribuiu flyers, colou adesivos e etc, tudo para poder realizar o seu sonho e de seus filhos da melhor maneira possível. Mais infelizmente no dia 30 de agosto de 2010, 41 dias antes do evento acontecer seu pai veio a falecer, teve parada cardíaca, e infarto fulminante. Após os irmãos Paulo Junior e Christiano ficarem sabendo que perdeu seu pai, ficaram muito abalados e resolveram fazer somente o evento que já tinha que tinha data marcada para o dia 9 de outubro em homenagem ao seu pai, e depois parar o projeto, por que para eles foi um choque muito grande saber da noticia, ficaram abalados emocionalmente e a partir do então já não tinha forças para continuar seus sonho e o sonho de seu pai, seu maior incentivador.
Após 3 anos parado, em 2013 Chris Sant'Anna encontra forças pra lutar e se recupera emocionalmente de sua perda e decide voltar aos palcos e desde então o sonho que antes era de seu pai virou seu maior objetivo, fazer sucesso na música: “É como seu eu pudesse realizar o sonho do meu pai. Até hoje, quando estou nos palcos, sinto que ele está me vendo, e feliz sorri pra mim”- conta Chris Sant'Anna.
Aos 21 anos, o talentoso jovem inicia sua carreira profissional como cantor "solo" , até o momento segue independente, mais já fazendo pequenos shows na região do norte do Paraná, Santa Catarina e sul de Minas onde está se consolidando no mercado musical.
Chris Sant'Anna se destaca pela sua voz e tom potente bastante diferenciado, com um estilo musical diferenciado, musicalidade e composições própria.
Chris Sant'Anna se projeta tanto no cenário da música SERTANEJA, quanto da música intitulada "SERTANEJO UNIVERSITÁRIO". Tem composições interessantes e carisma imbatível. Além dos requisitos básicos (excelente cantor e ótimo compositor), ele tem aquele algo a mais que se espera de um grande ídolo, um algo a mais que a gente nem sempre consegue explicar, mas que com os anos de experiência juntamente com outros artistas que seu pai trabalhava ele adquiriu concelhos e dicas muito importantes, surgindo aí sua identidade artística.