- Papai, Mamãe Que Fez786 plays
- Elas Vão Pirar428 plays
- Eu Vou Beijar, Beijar480 plays
- Na Agenda Do Meu Coração304 plays
- Amar Assim203 plays
- Há Se Eu Te Pego239 plays
- Choradeira173 plays
- Tocar O Terror178 plays
- Cada Dia Mais414 plays
- 03:20Cleyton Alessandro Papai, Mamãe que fez369 visualizações
- 03:30Cleyton Alessandro Elas vão pirar1.254 visualizações
- 03:04Cleyton Alessandro Eu vou beijar, beijar91 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Cleyton Alessandro
Apesar da pouca idade, Cleyton Alessandro já sabia como queria brilhar nesta vida desde muito cedo. Nascido em 19 de abril de 1999 em Cafelândia, no interior do estado do Paraná, desde os primeiros anos de vida, o jovem cantor sempre demonstrou um interesse muito especial pela música. Tanto que trocava a tradicional brincadeira com os carrinhos pelo passatempo que envolvesse a música. Com isso, seu sonho desde muito pequeno sempre foi ser um artista de sucesso para poder viver a sua paixão pela música e dar melhores condições de vida à sua família que tanto batalha para criá-lo.
E a cada dia, Cleyton vem galgando novos degraus em direção ao estrelato. O mais novo CD do jovem cantor, Na Agenda do Meu Coração, que traz canções próprias, é um bom exemplo do uso do seu talento para prestar bons serviços à moderna música sertaneja universitária, que já começa a ecoar em todo Brasil.
Para realizar este sonho, que hoje já se pode dizer que se tornou realidade, Cleyton vem trabalhando duro e desafiando aqueles que um dia chamaram o seu pai de maluco por se dedicar a apoiar o filho nesta longa estrada rumo ao sucesso. O Seu pai, Claudinei Ferreira fez tudo o que podia para dar condições ao filho de seguir lutando para se tornar um cantor profissional. Para conseguir crescer em sua carreira, o pai de Cleyton, confiando cegamente na capacidade do seu filho, levou a família para morar na cidade de Primavera do Leste/MS, onde julgava encontrar melhores oportunidades de desenvolver o talento precoce do menino do que sua cidade natal. Cleyton Alessandro passou a cantar em vários bares, o que, junto com a renda da venda dos seus CDs, gravados em pequenos estúdios locais, já era a principal fonte de renda da família.
E como não podia deixar de ser, o talento precoce do jovem Cleyton chamou a atenção da mídia e ultrapassou as fronteiras da pequena cidade do interior do Mato Grosso do Sul. O destino foram palcos mais nobres, como os de alguns programas de TV de grande audiência, como o Tudo é Possível da Rede Record, comandado por Ana Hickmann, e o Domingo Legal do SBT com Celso Portioli. No programa Alta Qualidade da Rede Bandeirantes, exibido no litoral de São Paulo, o músico foi, inclusive, tema de uma reportagem especial sobre sua história.
Além da atenção da mídia, Cleyton também ser orgulha de ser alvo de elogios por parte da classe artística, sendo convidado, por exemplo, a fazer uma participação no show da dupla sertaneja Guilherme e Santiago e a fazer a abertura do Festival da Mandioca, em Lagarto/SE, com a Banda Aviões do Forró. Seu talento também já foi endossado por comentários elogiosos de artistas já consagrados nacionalmente como Guilherme e Santiago, Chitãozinho e Xororó, Vitor e Leo e muitos outros.