- Omens Dream On Road657 plays
- I regret1.416 plays
- Sacrifices566 plays
- A fallen angel769 plays
- A big wall634 plays
Comunidade
Comentários
Release
No ano de 2005, na cidade de Belém, interior da Paraíba, iniciou-se a história da banda Contra as Ordens. Formada inicialmente por Ronaldo “Chinês” (guitarra), Danilo (baixo) e Zenildo (guitarra) que ensaiavam às escondidas numa igreja evangélica por falta de recursos próprios, para dar andamento ao projeto da banda. Em 2009, Zenildo mudou-se para São Paulo, a banda deu um tempo, e no final desse mesmo ano alguns dos bons músicos de metal da cidade que eram amigos da banda, chegaram até a compor ensaios muito produtivos junto ao resto do grupo, por convite de Ronaldo''Chinês'' (guitarra) e Danilo(baixo) . nomes & músicos. (Isaias)bateria , (A-lã Master) Guitarra e (João Lucio)Vocal que adotaram o nome do projeto na época de Agonia poética.
Nesse tempo faziam covers de bandas que eram fãs,desde o punk , grunge , Heavy Metal e ao Hard rock anos 70, 80 . porém a passagem de Isaias e João Lucio não durou muito, A-lã Master teve que assumir o vocal junto a tocar guitarra , e por contato antigo de Danilo, trouxeram da Capital do estado ''João Pessoa ''o Baterista Erwin Carter , que consolidando assumiu a bateria.
Essa formação de nome (Agonia Poética) fez seus primeiros shows do único projeto de rock da cidade, primeiros shows em uma cidade vizinha à Belém , e também em seu primeiro festival na cidade de Passa e Fica, no estado vizinho do Rio grande do Norte.
Com o tempo que se passou após o evento , a banda adotou o nome -Dream on Road- com a formação que era A-lã Master (vocal e Guitarra), Ronaldo ''Chinês''(guitarra) ,Danilo (baixo) e Erwin Carter (Bateria) . em 2010 Danilo se mudou também para São Paulo, por projetos pessoais, e logo dando andamento a banda, fizeram testes com um músico amigo da banda Diogenes, que assumiu o baixo contribuindo por muito tempo ao projeto. A partir de 2010 a banda passou a fazer mais shows e também constantes ensaios de composições próprias já gerando estilo próprio, por influências dos antigos e atuais músicos , e todos vindo de uma ''escola de músicos'' desde criança do Metal , e outros gêneros. Foi interessante a pegada experimental e pesada que o Dream on Road passou a adotar. Participando de outros festivais e eventos em 2011 e 2012, como o Festival Garagem Hold (Campina grande-PB) , e logo após isso lançado sua primeira música de trabalho ''Omens'' , que foi bem aceita ao pessoal que acompanha o trabalho da banda. Por ironia do destino novamente mais um baixista (Diogenes) saiu da banda por seus projetos, indo se mudar pra cidade de São Paulo. Como foi citado, ironia do destino, logo após a saída de Diogenes, o antigo baixista Danilo voltava a visitar sua família na Paraíba, já depois de um bom tempo em SP, passando alguns meses na cidade de Belém e completando a banda, ocupando o mesmo lugar do inicio (baixo) ... e desenvolvendo mais ainda as músicas próprias, junto a digamos, ''formação clássica'' que deu certo . o Dream on Road fez outros shows em festivais na região divulgando mais ainda seu som e ganhado respeito por onde passava . logo após uma jornada de bons ensaios e alguns shows, já tudo isso em alguns meses, Danilo já voltava para SP com a tristeza de deixar o projeto , mas feliz por ter ajudado muito. Logo em seguida à saída de Danilo também o Dream on Road teve mais uma perda, por motivos pessoais familiares do mesmo , o guitarrista Ronaldo ''Chinês'' teve que deixar o grupo deixando apenas dos mais antigos A-lã Master (vocal e guitarra) & Erwin Carter ( bateria). Ocasionando novos testes de mudança no projeto. Depois de meses de testes, A-lã e Erwin conseguiram um jovem talento nato da cidade que já crescia ouvindo metal e já faria parte do Dream . o baixista Jonatas Dadá e também logo depois se juntaria ao grupo um músico experiente de fora, e que era contato antigo da banda , vindo de Passa e Fica -Rio grande do Norte- o músico Regio kammane assumiria a outra guitarra. O Dream on Road com essa formação A-lã Master (Vocal e guitarra) , Erwin Carter ( bateria) , Jonatas Dadá ( baixo) e Regio kammane ( guitarra) acabou dando certo , e já passava a fazer shows na região e levar o seu som .