- não tava na zona116 plays
Comunidade
Comentários
Release
Gustavo (Biografia)
Gustavo(Osvaldo Garcia Júnior) nascido 24/03/1998 em Pirajuí interior de São Paulo. Vindo de família de agricultores, desde pequeno acompanhava seus pais e seus avós no trabalho do campo, sempre cantarolando, pois era fascinado por música sertaneja. Foi então que aos 9 anos de idade ganhou seu primeiro violão presente de seu pai, que lhe ensinou seus primeiros acordes. Aos 15 anos de idade, decidiu então ser cantor e seguir seu sonho, enfim seguiu cantando em carreira solo.
João Felipe (Biografia)
João Felipe ( João Paulo Leite da Silva) nascido em 23/10/1990 em Bauru, São Paulo. Hoje cantor, compositor e instrumentista, desde pequeno já despertava paixão pela música, sendo sempre incentivado por seu pai, e apaixonado pela música sertaneja, foi que os 13 anos de idade ganhou seu primeiro violão e aos 15 anos a viola caipira, ambos presente do seu pai, seu maior incentivador, e como um dom divino aprendeu a tocar sem nenhum professor. Aos 17 anos de idade, decidiu então seguir carreira musical.
Dupla (Gustavo e João Felipe)
A paixão pela música em especial pelo nosso sertanejo, fez com que os jovens cruzassem seus caminhos, no dia 26 de julho de 2014, foi a data em que tudo começou para Gustavo e João Felipe. Foi nesse dia em que João Felipe estava em uma festa sertaneja em sua cidade no interior de São Paulo, e ao ver Gustavo fazendo uma participação especial em um show da dupla que se apresentava, encheu-se de coragem e foi atrás de descobrir de quem era aquela voz, e descobriu !!! E como sabemos, a vida de quem busca o sucesso para permanecer no ambiente sertanejo não é fácil, exige muitas lutas, tentativas e muito trabalho, e com Gustavo João Felipe não foi diferente, foi passando por experiências difíceis e tendo muita perseverança que os jovens foram conquistando seu espaço e trabalhos.
Agradecimento (Gustavo e João Felipe)
Agradecemos primeiramente a Deus que nos deu esse dom maravilhoso, no qual exercemos com muita dedicação, amor e carinho a nossa música sertaneja, e também aos nossos familiares e amigos, alguns já consagrados no meio sertanejo que tanto tem acreditado em nosso trabalho.