- Jah Está Triste169 plays
- 8º Andar187 plays
- As Marcas Nas Pedras Do Rio114 plays
- Egoísta1.110 plays
- Desconecte Se!3.019 plays
- Levante, Se Liberte E Lute!148 plays
- Hey Jah!87 plays
- A Babilônia Corrompeu Você!120 plays
- Suficiente233 plays
Comunidade
Comentários
Release
LEZEL
O projeto LEZEL foi idealizado por Lezé Neto, paraopebense de nascimento mas morador de Sete Lagoas há 20 anos, em meados de 2016 quando o músico decide gravar o CD Desconecte-se!, com composiçõesautorais, esse 1º álbum de estúdio da banda trouxe 10 canções inéditas de Reggae. Com foco no desapego material e real valorização da essência humana esse trabalho fica marcado por mensagens reflexivas de cunho espiritual e arranjos marcantes e coesos.
O álbum Desconecte-se!, foi todo composto, gravado, mixado e finalizado em seu home estúdio ao longo desses quase 2 anos de início do projeto, A LEZEL tem como vocalista e guitarrista o próprio Lezé Neto, ele faz questão de ressaltar que contou com a ajuda na produção musical de Anderson Soares “O Paulista/ Baixo, Vleydson Santos “O Guim”/ Bateria, Luciana Silveira e Criss Ribeiros/Vocais e na reta final da produção contou com o reforço de Thiago Queiroz “Tiagão”/Vocais, Gregory Yohan/Teclado e Dinho/ Guitarra Solo.
O Lançamento oficial do CD teve como produtor artístico Rodrigo Siqueira e ocorreu no dia 21/07/2018 no Restaurante Morro Verde em Sete Lagoas/MG, contou com a participação especial de Celso Moretti ícone do Reggae Nacional e percussor do estilo em Minas Gerais além de shows com Mestiço e banda(BH), Bizorro Moderno(BH) e Rafa Selector do DeskaReggae Sound Sistem(BH) e teve uma bela exposição de trabalhos do Arvoreka Artes Integradas(SL).
Recentemente LEZEL lançou seu novo single no mês de julho 2020, a música intitulada de Suficiente é a que dará nome ao próximo CD do artista. Após 2 anos do lançamento do CD Desconecte-se, ele inicia a divulgação do novo trabalho, um CD com 10 faixas inéditas de autoria do mesmo e uma parceria.
A música Suficiente foi composta no final do ano passado e nos convida para uma reflexão sobre o supérfluo e o que realmente precisamos para seguir em frente a caminhada terrena.
Mantendo a essência do primeiro álbum o músico relata que o conteúdo das 11 mensagens são a espiritualidade, o desapego material e reflexão sobre o atual momento em que nos encontramos.