MAGRIM 129

MAGRIM 129

Cidade/EstadoFortaleza / CE

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

DE NATUREZA GRAVE VOL. 1, A NOVA MIXTAPE DE MAGRIM 129, LEVA O HIP-HOP NORDESTINO A OUTRO NÍVEL

A Primeira Mixtape do Rapper Inclui Produção de Mais de Dez Artistas Underground; Convidados Incluem Markantonio AKA Laggart, Lídia, B.K., Shopy, Entre Outros

FORTALEZA, CE - 18 de junho de 2007 - Em "De Natureza Grave vol.1", sua primeira mixtape independente, o rapper Magrim 129 não dá chance. Tão pesado e cruelmente realista, entretanto de indubitável qualidade musical, quanto suas faixas anteriores - uma delas considerada entre as melhores da "Mixtape Trutas e Quebradas", que teve também o rapper Rafuagi, vencedor do Prêmio Hutuz, o maior do Hip-Hop brasileiro - Magrim 129 (aka Lukeybou) narra a vida como ela é em "De Natureza Grave", e faz com que o resultado valha a pena.

"De Natureza Grave vol. 1" (independente), a ser lançada em 13 de agosto de 2007*, apresenta participações especias de artistas convidados como Markantonio, Shopy, B.K., Lídia, Kaue e, diretamente de Brasília, o mc Boca.

"De Natureza Grave" dá continuidade à incrível ascenção musical de Magrim 129 nas ruas. Sua primeira canção não-oficial, "O Mundo Me Ensinou", de 2006, se difundiu rapidamente, tornando-se um hino no cenário underground da era da internet. A faixa tem sido baixada amplamente de lá pra cá e atualmente toca de norte a sul do país. Mais tarde naquele ano, "Puxando O Gatilho", uma música que fala de fatos importantes que aconteceram no Brasil e no mundo na época, foi citada pelo site SLUPMI (http://www.slupmi.zip.net) como uma das melhores da "Mixtape Trutas e Quebradas", que reuniu mc's do Brasil inteiro. Sua terceira canção, "Jamais Ando Pra Trás", de 2007, foi considerada por muitos como a melhor de sua autoria, sendo divulgada fortemente por via de boca-a-boca no Ceará e no resto do Brasil.

Desde as primeiras vezes que lançou seus hits no mundo da música, Magrim tem sido elogiado por centenas de pessoas, considerado o artista mais promissor do novo cenário Hip-Hop do Ceará e um dos melhores da cena underground na internet, por seus primeiros três sucessos. Comprovando sua popularidade, "O Mundo Me Ensinou" atraiu a atenção do mc paraibano Markantonio e de seu produtor DJ Sacal (vencedor do Prêmio Hutuz), enquanto "Jamais Ando Pra Trás" despertou a admiração de nomes locais como Kaue, assim como o também rapper B.K., dando início a parcerias, que já duram mais de um ano.

Da realidade à música, da internet às ruas, do anonimato ao sucesso, Magrim está tomando o Rap nordestino de assalto. Mas, como prova "De Natureza Grave vol. 1" e, ele indica em várias de suas músicas, Magrim 129 ainda quer mais...

*músicas contidas neste espaço são anteriores à mixtape, não estando incluídas na mesma

Playlists relacionadas

Contrate