Ramon Orlandin Oficial
EstiloSertanejo
Cidade/EstadoGoiânia / GO
Plays1.551plays

Comunidade

OuvintesJosebetin e outros 8 ouvintes
JosebetinJosebetinJosebetinJosebetinJosebetin
Fã-clubeEditora START e outros 8 fãs
Editora STARTEditora STARTEditora STARTEditora STARTEditora START

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

Realease
A história do cantor Ramon Orlandin, que nasceu em 1991, ainda muito novo começou a ser insentivado pala sua mãe professora de violão. É tarefa difícil, porque aos três anos de idade, na sua cidade natal, Palotina – PR, ele já chamava atenção de toda a família com os acordes afinados das músicas sertanejas que não parava de cantar. Clássicos como “Muda de vida”; “Chico Mineiro” e “Cabocla Tereza” eram interpretados por Ramon, sem nenhum erro na letra ou no timbre. Percebendo o seu talento, o pai deu de presente um violão, para incentivar ainda mais o pequeno cantor. A partir desse momento as apresentações ganharam uma atração a mais, Ramon cantava e ‘tentava’ dedilhar algumas notas musicais no instrumento, que se tornou inseparável a partir daí.

Em 2010, aos 19 anos ele produziu sua primeira música “Chega e Chora” composição próptia. E gravou esta música com o famoso Orlando Baron, o qual lançou a dupla Fernando e Sorocaba, Luan Santana entre outros nomes conhecidos no meios sertanejo em todo Brasil.
Essa música estorou no Paraná, tocando em Rádios, Carros de Som e se tornou conhecida principalmente nas Faculdades do Paraná. A partir daí começam os convites para shows, começou a fazer show nas grandes casas noturnas do Paraná e região, começou a fazer partipações em shows de contores famosos como: João Bosco e Vinicius, Mato Grosso e Matias, Grupo Tradição, Chitãozinho e Xororó entre outros nomes da Música.
Apartir começou a aparecer empresários querendo invertir na carreira do Ramon, mais com propostas concideradas pequenas. Até que em outubro de 2010 apareceu um empresário de Goiânia com uma proposta muito boa, foi quando este empresário o levou para o stúdio do Orlando Baron, daí sairia seu primeiro CD. CD este que só trouxe problemas pra vida profissional e pessoal do Ramon, o falso empresário que viria a invertir 80,000 mil reais na gravação do primeiro CD do Ramon, acabou abandonando o trabalho e deixando esse débito para o Ramon, sem ter condições financeira para pagar este valor não pode terminar este CD.
CD este que se encontra parado no stúdio, sem ter condições para fazer este CD de vez, estamos grando aos poucos hoje temos 5 faixas prontas.



Assim que o Ramon começou a Cantar sua própria composição “Chega e Chora” ela começou a ser preferida do público de Ramon Orlandin. com isso ele começa a ser um dos artistas mais executados das rádios do Paraná e em pouco tempo o vídeo \"Chega e Chora\" atinge a marca de 19282 mil de acesso no Youtube.

No verão de 2010, começa a explosão do jovem cantor, Ramon quebra todos os recordes de público pelas cidades do sul onde se apresenta, conquistando cada vez mais fãs e seguidores por onde passa.

Com o sucesso das músicas Chega e Chora e Bateu Saudade, em fevereiro ele novamente é convidado a participar do \"show do Chitãozinho e Xororó\" e desta vez, se apresentou para um público de 40 mil pessoas, que cantam junto com ele seu principal sucesso. Ramon recebeu destaque da mídia especializada do Paraná que o consideraram um dos maiores exemplos de \"fenômeno da música sertaneja\".

Viajando por grandes partes so Brasil para mostrar seu trabalho, Ramon leva para estrada um espetáculo de luzes, som e efeitos especiais com uma grande produção, digna de um grande artista, que o Brasil já começa a conhecer, através do inconfundível timbre de voz e pelo carisma que tem no palco - marca registrada deste jovem, que promete mexer com o mercado sertanejo.

Ramon Orlandin participa de grandes eventos sertanejos como A agropecuária de Formosa Peão de Barretos, além das principais Festas de Peão e Exposições Agropecuárias de todo Brasil. A agenda do Ramon Orlandin fechou o ano de 2010 com 150 shows realizados pelo Sul do Brasil, e Pais vizinho Como Paraguai, com média de 17 apresentações por mês, ele leva até seu público, um grande espetáculo porque Ramon Orlandin se dedica a fazer o que ele mais gosta – Cantar.

Playlists relacionadas

Contrate

RBR Produções Artísticas

(61) 8242 - 7996 | (44) 9932 - 0523http://www.ramonorlandin.com.br