- Nowhere And Everywhere22 plays
- As Pernas de Esther47 plays
- Sweet Ra207 plays
- Carol No Céu Com Diamantes55 plays
- Country Folking Blues59 plays
- Multicolor Mirror81 plays
- Lúcifer Baião (Black Metal Forró)296 plays
- Isadora120 plays
- Spaghetti Fiction20 músicas, 2015
- Scatterbrain14 músicas, 2015
- The Bus13 músicas, 2014
- Folkabilly, Eu Sou A Exceção11 músicas, 2013
- 04:56Rapha Chiavegati - After All108 visualizações
- 03:47Rapha Chiavegati - Kind Of Cute275 visualizações
- 02:16Rapha Chiavegati - Cuteness Overload141 visualizações
Comunidade








Comentários

Release
Eu gravo álbuns caseiros. Aos poucos eu vou adquirindo novas técnicas e novos equipamentos, tornando o som de cada álbum um pouquinho superior ao anterior. Gosto do "faça você mesmo". Eu componho canções que eu gostaria de ouvir. Toco todos os instrumentos nos meus álbuns. Com exceção de quando tenho artistas convidados para tocar comigo.
O grande barato é poder me expressar através da música. Não importa o gênero. Gosto de variar bastante. A base de tudo o que eu faço é o Rock & Roll. Mas, não me limito a apenas isso. Gosto de música. E gosto da sonoridade de diferentes instrumentos. Gosto de trazer uma experiência diferente para quem ouve meus álbuns. Os álbuns variam bastante de estilo, sempre com um conceito por trás de tudo. Se você não gostar da primeira canção, é melhor nem ouvir o resto porque já perdeu a viagem. Eu acho que deve existir uma conexão entre a canção e quem a está ouvindo. E essa conexão deve durar o álbum todo. Sou desses que gosta da arte como um todo. O álbum começa pela capa. A capa não é aleatória. Ela traz o feeling do álbum todo. Ela representa em uma imagem o que é o álbum. É com esse pensamento que se deve ouvir um álbum, um verdadeiro álbum.
Outra coisa que eu acho importantíssima é a apresentação. O figurino. As roupas devem estar de acordo com o álbum. O artista deve saber se vestir de acordo com o que ele está fazendo. A obra de arte deve ser completa. A vida particular do artista não interessa. A arte que ele faz interessa. Pelo menos é assim que eu penso.