- Humana Condição636 plays
Comentários
Release
HISTÓRICO VINCÁRIO
A banda Vincário surgiu no período de férias escolares do ano de 2002, (junho, julho). Com o intuito de fazer um trash metal %u201Catemporal%u201D, a banda se apresenta pela primeira vez no inicio da primavera do mesmo ano, com Jean no baixo e vocal, Weslei (leisão) na guitarra e Marcos na batera.
Leisão é deposto de seu cargo por motivos que não condizem com o pensamento e ideologia da Vincário. No fim do mesmo ano o recém chegado a Anápolis, Amós é convidado a assumir a guitarra. Dando inicio a uma série ensaios em janeiro de 2003, onde foi composto o repertorio com musicas couvers de Trino e Mortification e de autoria própria, onde se apresentaram algumas vezes durante o ano.
No fim do mesmo ano, Marcos decide deixar banda por achar que a Vincário não estava de acordo com suas concepções musicais. Após a saída conturbada Jean e Amós decidem repensar a proposta musical da banda inovando a forma de compor ampliando o leque de influências. Em dezembro Jean convoca para bater os tambores o então guitarrista Jesiél. Com esta formação, a banda sofre uma metarmofose musical, onde começa aparecer os primeiros resultados deste amadurecimento, o reconhecimento do publico e convite para tocar em vários eventos, chegando a tocar com bandas de nome como Arcanjo; Baraque%u2019s Lord; Burial Sarkikos; Eschaton; Light Years; Septrum; Soul Factor; Urban Canibals; ... etc.
2005, a banda se prepara para gravar sua primeira demo, e então novamente na primavera, Jesiél decide deixar a Vincário amigavelmente. Automaticamente, devido a compromissos anteriormente marcados, Marcos é convocado para segurar as baquetas temporariamente até que Luciano assume formalmente as baquetas e a banda retoma suas atividades normais.