- Até ultimos compa517 plays
- durma sonhe acorde e vença204 plays
- Parea Mike420 plays
Comunidade
Comentários
Release
A inércia dos cidadãos frente os problemas da sociedade, é o principal fator que sustenta a impunidade e a prevaricação daquelas pessoas que mais deveriam zelar pelo bem estar de toda a sociedade.
Seria trágico, se não fosse cômico, sentir na pele, nos olhos, nos ouvidos e principalmente na educação dos nossos filhos, que por mais que nossos dirigentes tentem demonstrar que se preocupam com os problemas da sociedade, os resultados demonstrados nas mídias são completamente o inverso do que é divulgada, a qualidade do ensino público sempre em níveis baixíssimos, refletindo diretamente na nossa sociedade,
O Governo de Estado esta a margem de muitos assuntos de cunho popular. Percebe-se uma áurea fantasiosa que tudo está perfeito em nosso país. Infelizmente a realidade é outra: há miséria em todos os cantos, o desemprego atinge boa parte da população e o aumento no índice de criminalidade está presente em todas as regiões de país.
Todos os dias são divulgados nos jornais e revistas, inúmeros escândalos de corrupção com o envolvimento nossos parlamentares, e mesmo assim, eles continuam se elegendo, recebendo à administração do país de mãos beijadas, para agirem livres e impunes
Esse fator vem sustentando e proporcionando uma sociedade de valores fúteis, fácil de ludibriar, sem educação, impaciente, intolerante e regida pela cartilha do: "Se der bem, não importa os meios".
Não podemos fechar nossos olhos para essa realidade de impunidade. Precisamos parar de nos omitir, achando que não existe solução para tanta corrupção.
É com o aprimoramento do ensino público do país, que poderemos formar cidadãos, cultos e capacitados há enxergar os culpados, e por fim, tomar atitudes rígidas e eficazes contra àqueles que lesam este país.
Nós não somos "Povo de Roma" para aceitar uma política do ?Panis et Circenses? (Pão e Circo)
- política criada pelos romanos - de fácil associação com a atual política brasileira (Panetone e Futebol) - que tinha o intuito de provir comida e diversão ao povo, com o objetivo de diminuir a insatisfação popular contra os governantes.
Eu peço a atenção ao povo quando for eleger de novo. ?Se lembre de tudo e pense no futuro...? (JOTA QUEST)
Faça parte do MEPQ - Movimento pela Educação Pública com Qualidade - juntos, lutaremos por um Brasil sem contrastes sociais, onde todos terão oportunidades iguais para o crescimento pessoal e profissional.
Talvez pela atual política social do país, nossas crianças são educadas sem o devido acompanhamento afetivo e disciplinar da família, esse fator vem contribuindo para a má formação do indivíduo.
Focando as atenções para o desenvolvimento intelectual do cidadão, vou trabalhar em pró da volta da disciplina da Educação Moral e Cívica no ensino público e pela implantação de projetos educacionais que ajudem na formação do caráter do indivíduo e agreguem valores deixados de lado. - Respeito ao mais velho.
Utilizando educações alternativas, buscaremos aproximar de forma organizada e efetiva, crianças e os jovens do convívio escolar, utilizando métodos já usados em países, considerados de primeiro mundo, que investem nas disciplinas Esportivas e Musicais, vinculadas ao desempenho escolar do aluno. Ver Projeto
Eu Adriano Maia, tenho 37 anos, sou pai de família e tenho consciência da obrigação e do compromisso que temos em garantir para nossos familiares, uma sociedade integra e politizada.
Conto com o apoio de todos vocês, país de família, músicos e esportistas, para que juntos, legislemos pelo bem viver de da sociedade.
Temos que ter atitudes "hoje", para garantir uma sociedade justa e acolhedora para o bem viver dos nossos familiares "amanhã".
Muito Obrigado,
Adriano Maia
p/Dep. Estadual pelo PSC