- Proposta Indecente feat. Dona Onete233 plays
- Treme Terra Remix feat. Will Love8.378 plays
- Brechot Do Brega85 plays
- Garota feat. Gaby Amarantos176 plays
- Vamos39 plays
- À Sua Maneira58 plays
- Melanina6.995 plays
- #Nãovoucalar392 plays
- Preciso Ouvir Música Sem Você91 plays
- Tijolo160 plays
- Amor e SacanagemSingle/EP, 2020
- Treme TerraSingle/EP, 2019
- Treme Terra RemixSingle/EP, 2019
- Em Cada Verso Um Contra-Ataque9 músicas, 2016
- 04:20AÍLA feat. Dona Onete - Proposta Indecente (Official Video HD)609.407 visualizações
- 03:12AÍLA - Treme Terra [Remix]2.172 visualizações
- 04:10Aíla - #NãoVouCalar (Official Video)18.458 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Aíla é uma das principais apostas do pop brasileiro contemporâneo. Nascida na Terra Firme, periferia de Belém do Pará, no Norte do país, a artista traz falas diretas envoltas pela música popular feita nas periferias do país - do pagodão ao brega - numa linguagem eletrônica contemporânea. Entre referências que mesclam o Pará e o mundo, a artista ecoa reflexões sempre necessárias para o agora, como questões de gênero e feminismo. É uma voz LGBT importante no cenário artístico nacional.
Com dois discos lançados, a sua última turnê circulou por muitos festivais e palcos do Brasil, como Coala Festival (SP), Sesc Pompéia (SP), Circo Voador (RJ), Se Rasgum (PA), Encontro Tradicional de Culturas (GO), Funarte (DF), Feira Literária Internacional do Xingu (PA) e outros. Com seu segundo álbum, via Natura Musical, recebeu indicações a Prêmios importantes, como melhor videoclipe no WME Awards.
Agora AÍLA inaugura uma nova fase na sua carreira, onde une a verve pop ao seu ativismo, uma imersão ainda maior nos ritmos periféricos do Brasil e do mundo. A nova série de singles tem seu marco inicial com “Treme Terra” (2019), que também dá nome a sua nova turnê, e abre os caminhos para o recém lançado hit “Amor e Sacanagem” (2020), um feat. quente com a cantora potiguar Luísa Nascim, da banda Luísa e Os Alquimistas. Ambos os singles apontam o caminho do novo disco, e a vontade da artista de dialogar com outros Brasis, um mergulho na estética sonora pop e periférica.