- EM TODO LUGAR, TE ADORAR - Introdução5.690 plays
Comunidade
Comentários
Release
Desde a infância a ligação com a música era notória, davam seus primeiros passos nesta estrada, ao tentar compor em cima de melodias das músicas de cantores tradicionais baianos, mesmo que de brincadeira, como em uma paródia. Alã Rodigues tem no sangue a influência do seu avô materno o qual era violonista de mão cheia, Aline Rodrigues por sua vez tem como um dos primos do seu pai o cantor e compositor Bel do Chiclete com Banana (Banda secular de Salvador), Alã sempre teve ligação com a musicalidade baiana chegando a tocar em grupos de bairro mesmo como que apenas testes, e em banda escolar tocava corneta (Sib).
Aos 12 anos de idade experimentou o processo de conversão, pois o seu lar não professava a fé em Cristo; o mesmo foi atraído à igreja pela sua mãe a qual foi a primeira a se converter seguida pela conversão de Alã. Dentro da igreja abriu-se um leque para o mesmo envolver-se ainda mais com a música e o evangelismo! Chegando a cantar em cruzadas evangelísticas, corais de jovens, aprendendo mais sobre a mesma.
Aos 17 anos, após ser batizado trabalhou muito com evangelismo na sua igreja local. Aos 20 em diante viajou por várias cidades baianas com alguns projetos evangelísticos e atuava também em Salvador sua cidade natal durante os carnavais em projetos de impactos; foi quando Alã começou a compor nas madrugadas nos momentos de intimidade com Deus, em que o mesmo buscava estudar a palavra para suas ministrações e daí não parou mais; aprendeu sozinho a ler cifras e começou a tocar violão autodidatamente....
.
VER MAIS EM: www.alanealine.com - [BIOGRAFIA]