- Everything At Once1.198 plays
- The Fire352 plays
- Neon Love1.906 plays
- Dance With Me249 plays
- Start198 plays
- Mirrorball446 plays
- Hold Tight663 plays
- Orca173 plays
- Goodnight Song220 plays
- Song For The Brokenhearted415 plays
- 03:03AMESLARI - Everything At Once (Official Lyric Video)107.713 visualizações
- 04:14AMESLARI - The Fire5.182 visualizações
- 04:01AMESLARI - Neon Love (Studio)36.604 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Ameslari significa “sonhador” em basco, uma língua única no mundo por não ter conexões muito profundas com nenhuma outra. Esse é o significado do nome, que também é título do primeiro primeiro EP do artista. O show “Start”, lançamento do disco, aconteceu no dia 24 de fevereiro de 2018 no teatro Santarosa em Ribeirão Preto, com casa cheia e público eufórico.
Como os ídolos Prince e Elton John, Ameslari é ousado, independente e autêntico, buscando sempre dar sua cara ao som que produz. Com esse intuito, o artista de 21 anos assumiu a produção de seu primeiro álbum, chamado “City Stories”, que junta as faixas do EP de estreia e novas composições em um conceito que ele define como “um livro de contos”: as letras contam histórias com começo, meio e fim, mas que podem ou não ter ligação umas com as outras – cabe ao ouvinte interpretar.
O conceito sonoro desse novo álbum, é em grande parte inspirado no álbum “Counterparts” (1993) da banda canadense Rush – uma das favoritas do jovem artista, que também tem como influências a banda estadunidense The Killers, o projeto francês M83 (especificamente a pegada oitentista do disco “Hurry Up, We’re Dreaming”, de 2011) e a banda japonesa Radwimps.
Em matéria publicada no site Roadie Metal, o músico disse esperar que seu trabalho possa ser ouvido pelo maior número de pessoas possível e possa trazer reflexão a seu público. Ele espera também que sua obra possa servir de inspiração para as pessoas.
Ao lado de Ameslari, que é vocalista e toca teclado, estão o baterista Thiago Carbonari, o guitarrista Moi Gonzales, o baixista Paulo Bass e o tecladista Alessandro Perê.