- BOM MOÇO46 plays
- APESAR DE SENTIR TANTA SAUDADE86 plays
- SUCUPIRA CIDADE PADRÃO65 plays
- NÃO DIGA ADEUS89 plays
- ESSE DESEJO JÁ VIROU PAIXÃO41 plays
- PEROLA AZULADA612 plays
- QUANDO O AMOR SE VAI133 plays
- SOLUÇÃO132 plays
- CANÇÃO PRA VOCÊ52 plays
Comunidade
Comentários
Release
Tudo começou em 1976 quando o então adolescente Jocemar Szczepkowski ingressava no Conservatório Musical Musilar – Escola de Música Mensageiros da Paz, em
Pato Branco – PR, para iniciar seus estudos de violão popular e canto, tendo como professor , Valdir Alves da Silva.
Mais a frente, em 1980/81 ja fazendo parte da Orquestra de Câmara Musilar, daquele conservatório, participou de várias apresentações na região sul do Brasil, inclusive no Paraguay e Argentina.
Ainda no ano 1982, fez parte do Coral São Francisco da Paróquia São Pedro Apóstolo – Pato Branco – PR, como solista e tenor, participando de festivais e eventos em todo o país.
Transferiu-se para a cidade de Agudos – SP, onde continuaria seus estudos no Seminário Santo Antonio; Conhece vários de seus futuros parceiros musicais, como Ulisses Silva, Osvaldo, Jorge e Mineirão (os quais estão presentes no seu mais recente trabalho) CD: ANDREY – Origens.
Voltando para a sua terra natal, convida o amigo e surge a primeira dupla: Cleimar & Jocemar, apresentando-se em festivais, festas particulares, feiras e inúmeros eventos regionais.
Em 1988 conhece aquele que seria o seu segundo parceiro de dupla: nasce Juarez & Jocemar. A dupla tem reconhecimento regional e vêem a necessidade de montarem uma banda, a qual se chamaria: Juarez & Jocemar Band Show.
No ano de 1992 gravam o primeiro CD, agora com o nome de Tom Reis & Andrey (nome que adotaria artísticamente). A dupla separou e mudando para o estado do Mato Grosso, grava seu segundo CD com o companheiro Roberto Reis; a dupla chamaria: Beto Reis & Andrey.
Mudou para o norte do Brasil em 2004, para a capital do Amapá, Macapá e lá grava o terceiro CD. Um trabalho solo com interpretações de músicas MPB, Sertanejas e MPA – Música Popular Amapaense.
Novamente em Pato Branco, em 2008, volta a cantar com seu antigo companheiro e gravam o quarto CD da carreira. No repertório várias interpretações famosas na época, tais como Pele de Maçã, Planeta Agua, Sabado, Tentei te Esquecer, entre outros hits consagrados (ver discografia).
E, agora em 2011, lança o quinto trabalho, retratado no CD: ANDREY – Origens. Projeto inédito, com composições próprias e em parceria com outros amigos.
Aprecie SEM moderação!