Comunidade
Comentários
Release
No início do ano 2000,na cidade de Parnaíba Piauí, os amigos Marcelo Dultra e Andrade Neto começam a tocar juntos com o objetivo de breve montar uma banda, então começam ensaios com uma bateria alugada todos os finais de semana cujo Andrade N. seria o baterista, Marcelo D. fazia as melodias em um violão e Ovídio Neto assumiria os vocais.Logo depois junta-se ao trio Carlos Eugênio fazendo algumas participações nos vocais durante os ensaios e junto com ele vem Gylliard para assumir de vez a bateria. Nos ensaios tudo era muito improvisado, uma bateria artesanal feita pelo próprio baterista, um violão elétrico , se quer tinha baixo e os dois vocalistas revezavam em um único microfone.
Chega então o dia do primeiro show, no dia 9 de setembro de 2000, com alguns problemas de última hora, mas tudo ocorreu bem.
Chega o momento em que a banda percebe que pode e deve crescer, então junta-se a banda Daniel Correi para assumir o baixo, Andrade N. e Marcelo D. nas guitarras, Gylliard na batera e Carlos Eugênio, formação que dura um bom tempo sendo apenas acrescentado no ano de 2001 um tecladista (Geovane, carinhosamente chamado pelos colegas de bebe-leite rsrs).
Chega então o ano de 2002 e novamente a banda sofre alterações em sua formação com a saída de Geovane que logo foi substituído por Tahiana.Nesse mesmo ano surge uma enxurrada de festivais na cidade, festivais esses que a banda se destacou dando ênfase ao Tenda Rock e o Abril Rock Festival e esse também foi o período em que a banda grava sua primeira música Planos, a mesma sendo muito bem executada nos veículos de comunicação de Parnaíba e até mesmo em outras cidades.
Depois de um ano bem proveitoso e de várias conquistas, a banda entra 2003 com força total se destacando por ser a banda mais ativa na cidade durante o primeiro semestre do ano e tendo novamente uma forte participação no Tenda Rock, sendo que logo após o festival a banda começa a entrar em decadência com a saída de Tahiana q ainda foi substituída por Robson que não permanece por muito tempo e logo depois Daniel Correia também abandona a banda que até então se dar por encerrada.
Em abril de 2004 a banda volta a ativa com força total com a chegada de Alexandre Lima no baixo e Paulo Rodrigues nos teclados dando uma nova consistência a banda que segue fazendo shows e começa a gravar o seu primeiro CD.