- Saudade D'Ocê380 plays
- Xodó571 plays
- Se Eu Morasse Aqui Pertinho418 plays
- Relaxa1.233 plays
- Paixão Errada483 plays
- Lua Cheia667 plays
- Quem Ama Cuida310 plays
- Reincidente360 plays
- Sem Céu E Sem Chão290 plays
Comunidade
Comentários
Release
Release
Arleno Farias é conhecido mundialmente pelas músicas "Mistérios da Vida" e "Bicho do Mato" que interpretou para duas novelas da Rede Globo: "Esperança" e "Sinhá Moça". Suas músicas, "Lua Cheia” e Normais”
são tocadas nas pistas de todo o mundo; e no Brasil, em especial no sudeste brasileiro.
Com carreira nacional e internacional em plena atividade, faz turnês anuais pela Europa, já fez shows na Alemanha, Holanda e Portugal.
Atualmente, o artista viaja pelo Brasil com o show “Planeta Forró I – Um Passeio pelos forrós de todos os tempos”, e se prepara para o lançamento do seu mais novo DVD e CD, mais voltado para o gênero forró, gravado com banda, em praça pública, na cidade de Assú – RN.
Com 35 anos, e 14 de carreira, este artista nordestino, do Rio Grande do Norte, tem em sua obra 5 CDs autorais e 1 DVD gravado no SESC Pompéia, São Paulo, SP. O show de gravação do primeiro DVD, mais voltado para seu lado poprock contou com participações especiais de grandes nomes da música brasileira, entre eles,
Chico Cesar, que disse "Arleno Farias é iluminador as novas gerações" e Tato (Falamansa) que o chama de "Brasil" devido a sua naturalidade em misturar culturas em sua música. Também participam do DVD Simone Soul
(Os Mutantes), Oswaldinho do Acordeon, Fernando Nunes, Arnaldo Farias, entre outros.
Uma de suas poesias, intitulada "Receita de Poesia" foi publicada recentemente lado a lado com poesias de Drummond, Camões, Veríssimo e Graciliano Ramos no "Novo Manual de Redação e Texto do Ensino Fundamental" da editora Rideel; integrando uma nova safra de poetas escolhidos pelos editores do livro.
Seus shows podem ser em formato violão e voz ou com banda e atende a cultura MPB/POP ou Forró. Devido a técnica "Violão Percussivo" desenvolvida por ele próprio e reconhecida mundialmente como inédita, seu violão soa como se uma banda inteira o estivesse acompanhando, fazendo de suas apresentações, mesmo em formato violão e voz, uma explosão de energia que não deixa ninguém parado.