- 1953 Uma viagem Capixaba219 plays
- 08 - Tarja Preta93 plays
- No Pain, No Gain!2.770 plays
- 07 - Atropelada Na Faixa70 plays
- Milk - Shake de Pokémon615 plays
- No Money, No Honey!1.353 plays
- 06 - Por que Parar por Aqui93 plays
- Legalzinha200 plays
- Crássico é Crássico e Vice - Versa403 plays
- 05 - Never Giver Up277 plays
- SINGULAR PLURAL VOL 12 músicas, 2012
- Velho Vício de Sonhar4 músicas, 2010
- HAJA PALAVRA PARA O QUE EU NÃO DIGO9 músicas, 2009
- SOMEWHERE OVER THE BLUES11 músicas, 2005
Comunidade
Comentários
Release
?Aroldo Sampaio esbanja frases criativas e procura ir além do blues. Ele realiza o que propõe de forma competente, utilizando-se deste estilo para mostrar suas músicas instrumentais que extrapolam a atmosfera usual do blues...conseguindo timbres impressionantes e as atmosferas ideais para as histórias que canta.?Ricardo Vital ? Guitar Player (setembro 2007, n° 137)
?...O guitarrista capixaba conseguiu em doze faixas traduzir o blues para uma roupagem bastante autêntica e moderna...No final das contas, não é difícil constatar que basta um pouco de sensibilidade para enxergar que a soma dos mínimos detalhes pode transformar idéias em grandes canções.?André Spera ? Cover Guitarra(agosto 2007,nº152)
?Aroldo Sampaio improvisa e inventa à vontade no curioso disco Não Música Para Você Esquecer? Antônio Carlos Miguel - jornal O Globo.
?Até que enfim alguém grava, de maneira totalmente independente, um cd-manifesto contra toda estética padronizada pelo Pro Tools e a enxurrada de plug-ins. Gravado em apenas oito canais, com centenas de boas idéias criativas, esse disco é um dos trabalhos mais legais e instigantes dos últimos tempos. Se você tem a mente e os ouvidos abertos e não tem preconceito, esse cd vai ser uma descoberta incrível.? André Martins - Cover Guitarra.
?A guitarra nem chega a ser a atração principal das músicas. O destaque dado à bateria, órgão ou qualquer outra coisa, mostra que um disco de guitarrista não precisa ser extremamente cheio de solos. A colagem de varias idéias é o que funciona.? Vitor Lopes - International Magazine.
?É um ajuntamento brutal de boas idéias, riffs, eletronices e novas invenções guitarrísticas, como faz tempo não se vê no Brasil...Aaah ,sim, Aroldo nasceu na mítica Cachoeiro de Itapemirim-ES, é primo da entidade Sergio Sampaio e gravou ?Viajei de trem? (do disco ?Eu quero botar meu bloco na rua?) em versão roquenrol. Nota 10, pode comprar correndo.? Ricardo Schott ? Site Discoteca Básica.
Aroldosampaio@bol.com.br www.palcomp3.com.br/aroldosampaio www.myspace.com/aroldosampaio Fones: (28) 3522-5265 / 9885-8267