- Vinho695 plays
- Velhos Tempos969 plays
Comunidade
Comentários
Release
Arsênico?
Se você procurar nos livros de química o significado de “arsênico”, vai encontrar algumas definições, como: metal de ocorrência natural, sólido, cristalino, de cor cinza-prateada utilizado na fabricação de munição, ligas e placas de chumbo. Em outras formas é usado nos inseticidas. No homem produz efeitos nos sistemas respiratório, cardiovascular e nervoso, dependendo da dosagem pode levar à própria morte.
Se na química o “arsênico” é tão poderoso, na música não poderia ser diferente! A banda em questão é tão venenosa quanto o elemento químico. São doses cavalares de guitarra no melhor estilo chumbo pesado do Led Zeppelin, vocais sólidos e cristalinos lembrando Paul Rodgers e Cazuza, letras venenosas e viscerais e ainda um baixo e uma bateria que formam uma cozinha letal!
Se foram tantas definições no campo da química, a banda “Arsênico” precisa de apenas uma palavra: Rock ‘n’ Roll; daqueles em estado mais puro, sem misturas, sem qualquer adição.
Fernando Janson (vocais), Lincoln Mugarte (guitarra), Pedro Crispi "Bam Bam" (baixo) e Marcelo Cabelo (bateria) não são apenas músicos experientes, são alquimistas que misturam os elementos para se chegarem a um único denominador comum: Rock ‘n’ Roll!
Quando ouvir uma música capaz de deixá-lo envenenado, pode ter certeza que você está ouvindo “Arsênico”, mas não se preocupe, pois os efeitos colaterais dessa música não vão levá-lo a morte, pelo contrário, vão despertar a imensa vontade de viver intensamente cada segundo.