- Queimadura Quimica6.660 plays
- O Clã Das Rimas Voadoras4.766 plays
- Tempos Modernos2.052 plays
- Vã Filosofia Part. Calango Nego3.145 plays
- Amostra Grátis Part. Main Flow1.140 plays
- Talvez Ela Goste Part. Rincon Sapiência5.349 plays
- Contos De Fardas10.234 plays
- Me Peguem3.276 plays
- Banho De Chuva Part. Burn917 plays
- Sei Como É Part. Wine B922 plays
Comunidade
Comentários
Release
ATENTADO NAPALM é um grupo de RAP que teve origem no final do ano de 2012 em Goiânia-GO. Atualmente residindo em São Paulo-SP, o grupo é composto pelos MCs Eko Urso Branco, Gigante no Mic, Buneco e o Dj Gio Marx. Carrega consigo o nome de uma arma química desenvolvida em 1942, durante a Segunda Guerra Mundial, chamada “Napalm”, onde a suas principais características é ser um líquido altamente inflamável e pegajoso. Assim tornou-se o conceito ideal para esse grupo que produz um som quente e uma vez que você entra em contato não consegue se livrar tão fácil. O prefixo Atentado vem para complementar à utilização da arma, já que vieram para causar um atentado por meio de idéias e reflexões que contribuam para uma mudança sociocultural relevante.
O grupo ganhou reconhecimento no cenário a partir do lançamento do seu primeiro trabalho em março de 2013, que foi o vídeo clipe da música Resplendor Final. Em dezembro de 2013 lançaram seu primeiro álbum intitulado “Pronto Como um Macaco para ser Lançado ao Espaço”. Disco que contém 15 faixas, e conta com a colaboração de integrantes da cena do RAP goiano como o rapper e produtor Mortão Master Mind e também alguns grandes nomes do RAP nacional como o rapper Rincon Sapiência e produtor Laudz de Curitiba (atualmente integrante do grupo Tropkillaz). Após o lançamento do disco a repercussão do trabalho contribuiu para que algumas convites de participações acontecessem como o rapper Amiri (SP), o grupo M.O.T.I.M (SP) e a ultima colaboração foi para a Mixtape Coligações Expressivas produzida pelo DJ Caique (SP).
No início de 2015 o grupo mudou-se para São Paulo em busca de trabalhar na divulgação de seu nome fazendo shows, batalhas de improviso e também produzindo seu segundo disco que irá se chamar “Outra Gravidade”. Álbum que tem a tarefa de expor a evolução obtida desde o primeiro disco e também à atual situação do grupo, uma vez saíram de sua zona de conforto e agora estão se dedicando inteiramente a carreira musical. No momento, o grupo tem feito diversos shows na grande São Paulo e recentemente se apresentou no Manos e Minas, programa exibido em rede nacional pela TV Cultura (https://goo.gl/6Rk8fN).