- 04:02Pedaço de minha vida / Quebradas da noite / Meu desespero (A tabela) - Augusto César e Leandro2.622 visualizações
- 03:54Seleção de Pagodes - Augusto César e Leandro1.564 visualizações
- 03:02Tô indo embora - Augusto César e Leandro1.063 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
QUEM SOMOS
Tudo começou em 1998, quando César Augusto Miloch (Augusto César) e Leandro Barzagui Fernandes (Leandro) conheceram-se ainda na pré-escola, numa escolinha municipal do bairro Água Limpa, Araçatuba/SP. Desde então tornaram-se grandes amigos, mas naquela época nenhum dos dois sequer imaginava que um dia tornariam-se músicos, cantores ou algo do gênero. Com o passar dos anos, tanto Augusto César quanto o Leandro pegaram o gosto por aprender a tocar. Augusto César aprendeu a tocar maravilhosamente violão, enquanto Leandro dedicou-se não só ao violão, mas também à viola e, mais recentemente ao acordeon (sanfona). Mas, ao contrário do que se pensa, os dois não foram parceiros logo de cara, pois Leandro já fez parceria com outros cantores antes de começar a cantar com Augusto César. O mais irônico da história da dupla é que, com todo esse tempo de amizade, 11 anos, mais precisamente, um estava do lado do outro, mas nem se tocaram que, se quisessem ter seu trabalho reconhecido, teriam que se unir e mostrar em suas música a verdadeira amizade, tendo isso como um ponto positivo em suas carreiras.
O começo da dupla...
A dupla Augusto César & Leandro começou no dia 30 de maio de 2009, quando Augusto César foi fazer um trabalho de escola na casa de Leandro. Neste dia, após terminarem os deveres, pegaram o violão e assim como faziam na escola, começaram a “brincar”, ou seja, cantar sem compromisso, mas o destino não podia mais esperar, e então decidiram encarar a música como uma profissão para resto da vida. De lá pra cá, a dupla tem sido extremamente abençoada, pois estão fazendo muitos shows por Araçatuba e região.
A razão pela qual optamos pela música...
Pessoal, queremos deixar bem claro que não optamos pela música vendo nela apenas uma fonte de sucesso, status e riquezas. Muito pelo contrário, tocamos e cantamos porque somos apaixonados pelo que fazemos. Não vemos o sucesso como uma meta, pois nossa meta é tocar no coração das pessoas através do sentimento que colocamos nas músicas, e com isso emocioná-las com nossa emoção. Vemos o sucesso apenas como uma conseqüência de um trabalho bonito e bem feito, fruto de muita dedicação, força de vontade e persistência.
Que Deus abençoe a cada um de vocês internautas.