- Teus Lábios1.516 plays
Comunidade
Comentários
Release
Eles são caipiras. Daqueles de poucas palavras, olhares significativos e atitudes singelas. Homens grandes, mas meninos (20 e 27). Envergonhados, introvertidos? Não necessariamente. É no palco que se conhece, de fato, a dupla Augusto & Atílio. A voz é grave, tremida, e a marcante viola é evidente. “Teus lábios”, atual faixa de trabalho, é a pedida para quem busca uma dança a dois, com palavras apropriadas para um momento especial (Saudade de morder / puxar / soltar / beijar teus lábios..).
Assinado por compositores renomados - Márcia Araújo, Bruno Caliman, Paula Mattos, Fred Liel, Thales Lessa -, os irmãos apostam no atual CD, com 12 faixas. O repertório passeia pelo sertanejo tradicional, arrocha, vaneira e já está conquistou as principais praças do interior de São Paulo, com média de dez shows ao mês. Agora, com o pé na estrada eles seguem para outros estados.
O talento da dupla despertou a atenção de Falcão, o astro mundial do Futsal, que apadrinhou os jovens e os apresentou ao renomado empresário musical Anderson Ricardo, responsável por lançar o fenômeno Luan Santana. Resultado? A dupla entrou para o casting da A. R Live, empresa de administração de carreiras artísticas, que cuida, atualmente, de Wanessa, Gaby Amarantos e Alinne Rosa. “Eles são a minha mais nova aposta para o mercado sertanejo”, enfatiza o empresário.
História
Nascidos em Sales Oliveira, interior de São Paulo, cresceram assistindo a dupla do pai, Atílio e Santana. Augusto aprendeu a tocar viola e violão muito cedo, com técnicas próprias, como, por exemplo, uma garrafa de cerveja. Já o Atílio começou aos cinco anos, mas cantava com uma pequena exigência: Só se tivesse palco – caixa de tomate, balcão ou qualquer outra móvel que remetesse ao grande show. E mais: se tivesse recompensa de bala, chiclete ou chocolate.
Em 2008 aconteceu a formação da dupla Augusto & Atílio. O primeiro show, em Morro Agudo (SP), foi um sucesso, o que possibilitou aos irmãos a oportunidade de gravar a primeira música em estúdio. Daí em diante a dupla não parou. Com o crescente número de shows, deixaram as suas atividades para se dedicar exclusivamente a carreira artística.
Eles são a cara mais nova do sertanejo. Eles são Augusto & Atílio.