Boryan

Boryan

Cidade/EstadoDiadema / SP
Plays685plays
Ver mais vídeos

Comunidade

OuvintesVladimir Pires de Camargo e outros 3 ouvintes
Vladimir Pires de CamargoVladimir Pires de CamargoVladimir Pires de CamargoVladimir Pires de Camargo
Fã-clubeHUNGRY CROWS e outros 1 fãs
HUNGRY CROWSHUNGRY CROWS

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de Cherry RamirezCherry RamirezVoz
Imagem de Shinok SalesShinok SalesBaixo
Imagem de Adrian LightAdrian LightGuitarra Solo, Guitarra Base, Guitarra
Ver mais integrantes

Release

Tudo começou com o baixista Shinok Sales que em 2006 resolveu montar uma banda com os colegas de classe William Lima e Dilinho que já tocava violão, sendo assim William decidiu ser vocalista, como já tinha um guitarrista Shinok passou a ser baixista, sendo assim só precisava de um baterista que mais tarde A. Sinclair primo de William se auto convidaria pra tocar na banda. Agora só faltava um nome pra banda que teve vários como: Schizophrenics, Childrens Schizophrenics, Orion. No mesmo ano Dilinho convidou seu primo Marquinhos pra ser guitarrista que já tinha alguns equipamentos, com isso Shinok comprou seu primeiro baixo com muito suor, como não tinha bateria Shinok, Dilinho e Marquinhos começaram a ensaiar na garagem da casa de Marquinhos, o problema era decidir o que tocar, por fim resolveram fazer covers da banda armena-americana System Of A Down. William se desligou da banda e os motivos ninguém sabe, com isso Alexandre assumiu os vocais.

A. Sinclair mesmo sem bateria ia aos ensaios pra tocar em um tambor e em algumas tampas de panelas, Shinok vendo essa situação resolveu comprar uma bateria para A. Sinclair. Em um certo ensaio William é convidado a assistir, por ironia do destino Alexandre faltou nesse ensaio, foi aí que William pegou o microfone e logo na primeira música todo mundo percebeu a diferença e nesse mesmo dia ele foi convidado a re-integrar a banda como segundo vocalista, só que Alexandre resolveu deixar a banda dando espaço para William. Daí pra frente todos começaram a levar o projeto adiante, mas a banda ainda não tinha um nome fixo e decidiram mudar novamente dentre eles foram: Rip Van Winkle, Temper e por último ficou decidido que seria Jail Of Bones na qual continuaram fazendo covers de SOAD, Korn & Kittie. Em 2007 fizeram sua primeira apresentação no Teta Music Festival que repercutiu muitos comentários.
Ainda em 2007 Dilinho e Marquinhos deixaram a banda dando lugar ao novato guitarrista Adrian Light, também mudou novamente o nome da banda passando a se chamar Victims Of A Down, mas Shinok e A. Sinclair não queriam se prender só com o cover de SOAD e resolveram convidar Cherry Ramirez (ex-Murder Inc.) para cantar e Alisson Albuquerque (ex-Apoena) para tocar guitarra, estava foramada a The Cherry, com isso o Victims foi convidado a tocar no Moto Clube Águias do Sol, foi a primeira apresentação de verdade tanto para o Victims quanto para o The Cherry que abriu o show, foi realmente um show inesquecível para qualquer um que estava lá, tanto é que a geladeira do Águias ficou completamente vazia.
Em 2008 Shinok se desligou do Victims Of A Down dedicando-se somente ao The Cherry que ao pesquisarem na internet já existia uma banda com esse mesmo nome, The Cherry passaria agora a se Chamar Cherry One, também entrava na banda o tecladista Victor Brandão mas sua participação na banda foi breve fazendo apenas dois shows, com o passar do tempo Adrian foi convidado por Shinok a integrar a banda, semanas depois Alisson deixa a banda dando lugar a outro guitarrista Paulo Nogueira, com essa formação o Cherry One fez muitos Shows até a saída de Shinok e Adrian em 2009, o Cherry One ainda tentou seguir em frente mas teve seu fim definitivo no final de 2009,em 2010 Cherry Ramirez entra na banda Red Crabs mas não ficou muito tempo, depois entrou para o Sex Chopp na qual trabalha até hoje.
Shinok e Adrian montaram um novo projeto mas Shinok passou pro um problema pessoal e ficou afastado do projeto, com isso Adrian, A. Sinclair e William resolveram reviver o Victims Of A Down, com Júnior Arroiz no baixo o grupo fez somente uma apresentação no moto clube Nóstravamos.
No começo de 2010 Shinok e Adrian deram continuidade no projeto, convidaram William para ser o vocalista, também convidaram A. Sinclair mas ele já fazia parte de um projeto cristão junto com Alisson que não vingou.
Vendo as composiçôes de Shinok, Adrian e William, A. Sinclair e Alisson entram no projeto que agora se Chamava Amanari, chegaram a fazer duas músicas "Behind The Enemy Lines" e "Finally Alone" fora os covers de iron Maiden, Metallica, Judas priest e etc. William não estava se dedicando a banda e se desligou, depois de alguns meses Alisson não estava feliz com as composições da banda e também se desligou.
Com isso a banda decidiu mudar de nome, Shinok teve a idéia do nome Nairob (capital do Quênia) mas Adrian resolveu inverter o nome e acrescentar a letra "Y" com isso nascia o nome BORYAN, William teve outra chance e entrou pra banda novamente, mais tarde também entraria pra banda a gitarrista Chris mas só fez duas apresentações logo em seguida William deixou a banda dando lugar a Cherry Ramirez, com Cherry nos vocais o grupo gravou três músicas e dois web clipes, atualmente entraram pra BORYAN Robson Lana (guitarra, ex-Suicide Falls) e Rafael Oliveira (teclados), a banda segue firme com essa formação e está prestes a concluir o EP Behind The Enemy Lines.

Playlists relacionadas

Contrate