- Arêrê - ao vivo551 plays
- 05 Escravo do amor - ensaio206 plays
- 06 Eu quero só você - ensaio224 plays
- 09 Gatinha Assanhada - ensaio102 plays
- Carinha de Anjo - ao vivo1.402 plays
- 07 Tá vendo aquela lua - ensaio266 plays
- 03 Só Vou Beber Mais Hoje - ensaio226 plays
- Beijar na Boca - ao vivo440 plays
- 08 Tentativas em vão - ensaio183 plays
Comunidade
Comentários
Release
Em janeiro de 2006 um grupo de músicos reúne-se para montar um trabalho volátil e em curto prazo, visando apenas o carnaval do mesmo ano. Depois de montado e executado de forma simplória, o reconhecimento de um bom trabalaho por parte de terceiros, foi fundamental para que os músicos acreditassem na continuidade do trabalho como uma oportunidade ideal para o crescimento e amadurecimento proficional de suas carreiras.
Após um incessante e árduo trabalho ao longo do ano de 2006 em interiores do estado do Pará e diversas casas de shows em Belém, a Banda finalmente começara a aparecer nos melhores carnavais do estado em 2007, consagrando-se de vez ao receber o Troféu Rádio Liberal FM em sua categoria, sendo ainda a banda mais votada entre todas as outras categorias levanto 49% do total de votos. O que ninguém esperava, seria o rompimento da formação desta banda de forma repentina após o carnaval de 2007. O inusitado realmente aconteceu e fortaleceu ainda mais a amizade dos músicos sócios presentes que eram 90% dos músicos da banda e que davam continuidade em seus projetos, porém em um novo trabalho que mantinha o mesmo foco já aprovado anteriormente, no entanto com várias alterações e adições que somaram um resultao final positivo e ainda melhor. Este trabalho foi chamado inicialmente e definitivamente até o presente momento de BANDA INBALO.
Com a experiência de músicos que vinham de um trabalho já em execução, a Banda Inbalo se preparou estruturalmente e musicalmente durante árduos 8 meses até fazer seu primeiro show de graça no dia 10 de Outubro de 2007 no salão de uma academia que se propusera a patrocinar a Banda Inbalo de forma muito bem vinda. No Carnaval de 2008 a banda já era "novidade", não tão conhecida, no entanto bastante respeitada, fato que fez a banda participar dos melhores carnavais do estado do Pará.
A partir de então a banda não parou, mantendo um foco específico por enquanto, no entanto de forma mais abrangente, eclética e expansival principalmente no interior do estado que contratara a banda em grandes eventos de verão, micaretas e os melhores carnavais de 2008, 2009 e 2010.