- 08 A Amizade18.833 plays
- 14 Vergonha Na Cara9.603 plays
- 05 Atire a Primeira Pedra - Complô19.245 plays
- 07 Porque Hoje Tem (SAMBA DA ELITE)18.490 plays
- 12 Tchau e Bença12.509 plays
- 13 Deixa Acontecer12.468 plays
- 15 Pimpolho23.544 plays
- 23 Jub Jub8.880 plays
- 22 Balada13.236 plays
- 09 Funk Da Elite11.611 plays
Comunidade
Comentários
Release
Samba da Elite: música, romantismo e irreverência
O melhor do samba e do pagode, regado pelo romantismo e irreverência. Esta é a receita que tem embalado a trajetória de sucesso da banda paraibana Samba da Elite. Com três anos de estrada ? completados no último mês de dezembro -, o grupo tem se tornado referência por onde passa, resultado de muito trabalho, determinação e, claro, amor pela música.
Samba da Elite, como tantas outras bandas, teve início através de uma brincadeira entre amigos, que se juntavam para fazer música de maneira descompromissada, por pura diversão, em festinhas nos finais de semana.
Hoje, o grupo formado por Paulão (vocal), Thiaguinho (violão e voz); Diego (pandeiro); Arthur (rebolo e percussão); Paulinho (surdão e percussão); Bruno Xoreta (bateria); além de Naldinho (percussão geral); Allisson Santos (cavaquinho e voz); e Neto Costa (contrabaixo), carrega a alegria das antigas rodas de samba em churrascos para plateias cada vez maiores.
A inspiração para o trabalho deles passeia pelo legado de sambistas consagrados, como Zeca Pagodinho, Alcione, Almir Guineto, Fundo de Quintal, Arlindo Cruz e Sombrinha, e se completa com a influência de ícones da atualidade do samba e pagode, a exemplo de grupos como Exaltasamba e Revelação, e do cantor Belo.
Apresentando toda essa mistura com competência e estilo próprio, a Samba da Elite tem lotado bares e casas de espetáculos, firmando uma legião de admiradores que se fortalece a cada dia e dá ainda mais vida à trajetória ascendente que o grupo vem trilhando. Atualmente, a agenda da banda já chega a registrar mais de 40 shows por mês.
Após ter conquistado a Paraíba, Samba da Elite começou um processo natural de expansão de seu som. Hoje, o grupo já entrou no circuito musical nordestino, se destacando também no Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará, Piauí e Maranhão.