Barbara Marques

Barbara Marques

Cidade/EstadoSão Paulo / SP
Plays220.849plays

Comunidade

OuvintesLucas Sarlo Boechat Treinador e outros 561 ouvintes
Lucas Sarlo Boechat  TreinadorLucas Sarlo Boechat  TreinadorLucas Sarlo Boechat  TreinadorLucas Sarlo Boechat  TreinadorLucas Sarlo Boechat  Treinador
Fã-clubeJose. Luiz C Melo e outros 155 fãs
Jose. Luiz C MeloJose. Luiz C MeloJose. Luiz C MeloJose. Luiz C MeloJose. Luiz C Melo

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário

Release

“Pra que viver de inventar e não ser?” A pergunta intrigante ganha ainda mais vida na voz potente de BARBARA MARQUES, compositora e intérprete de “Tem que Nada”, música de seu primeiro álbum solo, intitulado Sem Rascunho.

Ao expressar suas percepções sobre situações cotidianas, BARBARA MARQUES traz músicas como “Demorou”, um samba-rock sobre encontro de amigos que não se vêem há tempos, e “Erros Perfeitos”, em que aceitar o seu par como ele é representa a verdadeira declaração de amor.

A faixa-título e música de trabalho, “Sem Rascunho”, versa sobre não se arrepender do passado. “Os erros são importantes para o nosso próprio entendimento”, diz a cantora, que além do crescimento como letrista, mostra nesse álbum sua evolução musical. BARBARA MARQUES mistura a música brasileira com sonoridades de diversas partes do mundo, passando pelo afrobeat, em “Um”, indo para o reggae, em “Saudade” e “Asas”, até uma pitada de maracatu, em “Tem que Nada”.

Sem Rascunho tem 12 faixas, todas compostas pela cantora paulistana e produzidas por Pedro Rangel e Rique Azevedo, que já trabalhou com LunaBlu, Moxine e Naná Rizzini em sua produtora musical Cada Instante Produções.

Pedro Rangel também colaborou na bateria, Rique Azevedo na guitarra, Eron Guarnieri no piano, Dudinha Lima no baixo, Guga Machado na percussão, Renato Galozzi na guitarra, Cássio Ferreira na flauta transversal e Caio Andrade em guitarra, violão e cavaco.

Em Dezembro de 2010, BARBARA MARQUES compôs a música original do documentário “Passage”, da TV Cultura. Cantada em francês, a delicada “Entre” é uma bossa-nova que fala sobre a semelhança entre Brasil e França.

Playlists relacionadas

Contrate