- Lei da Estrada352 plays
Comunidade
Comentários
Release
Bardo s.m. 1- entre os celtas, poeta épico. 2 – poeta trovador
Bardos – Daniel, Towci, Leo, Armando e Bia. Com a devida licença dos dicionaristas dos mais conceituados da língua portuguesa, esta seria a melhor definição para o plural de tal palavra. Sem exagero algum, ou qualquer tipo de pretensão, esses “neoceltas” fazem valer o significado do batismo desse novo conceito que são os “BARDOS”.
Através da poesia forte e cotidiana, despejam suas trovas para um público que há tanto não ouve, e nem tem a oportunidade de interpretar melodias que são ao mesmo tempo agressivos, transbordos de atitude, mescladas em letras das mais realistas e críticas. Entre os trovadores temos:
Daniel, influenciado pelo o que há de melhor no rock nacional, cantor e compositor da banda, é um dos grandes talentos que está para ser descoberto. Utilizando versos críticos, possui verdadeira eloqüência para expor seus sentimentos e pensamentos nas músicas. Juntando-se a ele numa mistura perfeita, feito calor e água, o guitarrista solo: Towci, enlouquecedor das partituras. Entusiasmo, velocidade, desvirginador dos acordes. O verdadeiro escândalo dos palcos. Todas essas qualidades de um solista que se fazem verdades ao contato com o público, sejam beatos ou roqueiros fiéis. Na plataforma dessa sonoridade cabalística está a menina. Esta que a princípio já surpreende. Por fazer Rock and Roll, por ser Rock and Roll. E ela é. Com participação em quase todas as músicas, é um grande potencial que por felicidade dos BARDOS, cresce constantemente e ainda mostra talento também para composição. Bia Hits e sua guitarra base. No baixo Armando, a enciclopédia do Rock. Perguntem a ele qualquer coisa do gênero. Não será difícil responder, ele é o gênero em pessoa. Rock na veia, nos graves, som para os ares, explodindo paredes, invasor de lares. Fechando o quinteto, na marcação dos bumbos, que começaram tímidos e hoje são o relógio desse som revelador, está o baterista Leo. Seu talento para o Rock se mostra surpreendente e traduz-se em suadas viradas incessantes.
Eis que surgem os “BARDOS”, dos ensaios na Blue Star. Épicos do Rock and Roll. Rock de verdade, como há muito não se ouvia nesta nação.São o resgate do aclamado gênero mundial. Portanto “Let´s rock and roll”...