- Dança que Balança17.858 plays
- Cavalo Pocotó73.407 plays
- Chinês Amigo3.936 plays
- Gato, Gato22.124 plays
- Papagaio Zé10.505 plays
- Rock da Mamãe2.052 plays
Comunidade
Comentários
Release
O Grupo Batatinha & Os Ponta de Corda surgiu em agosto de 2007, em projeto idealizado pelo apresentador do programa Tempo Quente da Tv Tarobá de Cascavel, Oziel Luiz, mais conhecido pelo apelido de Batatinha e pelo saxofonista e companheiro de trabalho Paulo Drage. O trabalho começou no inicio de 2007 com muitas conversas e escolha de repertório. O começo foi meio complicado, mas como o Batatinha já tinha alguma experiência como cantor antes mesmo de entrar para trabalhar em rádio e tv as coisas foram engrenando. Em junho do mesmo ano começaram as gravações do primeiro disco, chamado Ponta de Corda, um jargão muito usado pelo Batatinha em seu programa de tv.
Surge a partir daí uma grande parceria com o músico e produtor Luciano Veronese, proprietário do Estúdio Veronese, onde foi gravado o disco. Luciano assume então a produção musical do grupo e começa a montagem da banda, para os shows ao vivo, com o próprio Luciano Veronese nos teclados, Mauricio Thomaz Jr na guitarra, Celso Romankiv no contra baixo, Paulo Drage saxofone, Hemerson Leandro acordeon, na bateria Rapha Settny que tocou até novembro de 2007 e a partir daí assumui o posto de baterista Ricardo Leandro e no vocal Batatinha. O lançamento do cd e primeiro show ao vivo aconteceu no dia 25 de agosto de 2007 no Cowboy Saloon, a partir daí foram vários shows, sendo os principais em 2007, na Expovel e o Reveillon popular em frente a prefeitura de Cascavel para mais de 12.000 pessoas. Já em 2008 foram vários shows por toda a região, e em grande parceria com o Grupo Mercado Móveis de Ponta Grossa, foi fechado um contrato para 10 shows na região oeste do estado do Paraná em comemoração aos 30 anos do grupo MM que tem mais de 100 lojas no Paraná e Santa Catarina.
E o trabalho continua, com o lançamento do segundo cd, agora um disco totalmente infantil, já que o vocalista Batatinha tem um grande carisma junto a criançada.
O disco foi chamado de Circo, já que o Batatinha se considera um eterno palhaço, e o perfil das apresentações é de muita diversão e brincadeiras, principalmente com os pequenos que se divertem muito nos shows.