- Laço Nas Costas (Feat. Vergill)3.411 plays
- Grevilha6.319 plays
Comunidade
Comentários
Release
Biazi nasceu e cresceu no oeste paulista,interior do estado, no município de Martinópolis.
Com a família inteira sendo da mesma cidade, sempre morou por lá.
Sempre foi apaixonado por música e é muito criativo, desde pequeno. Quando ouvia as canções da época em que era criança, imaginava em um dia, ele mesmo produzir suas próprias músicas.
Aos 9 anos deu início às aulas de viola caipira, no Projeto Guri do município, e em pouco tempo aprendeu a tocar e foi levado à turma avançada das aulas.
3 anos depois, chegou ao fim do curso e tocando praticamente qualquer música no instrumento.
Enquanto ainda estava praticando nas aulas, nas horas vagas, Biazi resolveu aprender a tocar violão, já que era um instrumento mais popular e um pouco parecido com a viola.
Como já tinha habilidade e alguma noção, não foi difícil conhecer o instrumento e em pouco tempo dominá-lo.
Aos 13, Biazi descobriu o Fruity Loops Studio, mais conhecido como FL Studio, programa de criação, mixagem e masterização de áudio (DAW).
Foi aí então, que deu início às suas produções, que na época, eram de música eletrônica.
Seus ídolos e principáis referências na época eram Martin Garrix, Avicii, Marshmello etc.
Chegou a ter algumas faixas publicadas em grandes páginas do facebook e obtendo boas avaliações e feedback.
Biazi sempre gostou de cantar, porém tinha receio e um pouco de vergonha ainda, mas depois de um certo tempo e com mais experiêcias nas produções eletrônicas e mixagens, decidiu ir para outro estilo, no qual está até hoje.
Dos 17 anos até aqui, Biazi mudou totalmente seu estilo, que agora é o Trap. Influenciado por nomes como Kanye West, Travis Scott, Playboi Carti, Dr. Dre, Snoop Dog, Kendric Lamar e outros, Biazi sonha em ter seu trabalho reconhecido pelos grandes nomes da música e poder espalhar suas ideias e emoções para milhões de pessoas.
Desde então, soma vários lançamentos no trap e conseguiu uma certa visibilidade com o EP "Contos de Estúdio", colaboração com seu amigo e artista MiranhaGDT, lançado em outubro de 2021.
Após alguns singles e o EP, Biazi está em fase de produção de seu primeiro álbum de estúdio solo: "Biazismo".
A premissa do projeto é falar sobre emoções que ninguém quer comentar sobre, e também lembrar as pessoas de que tudo passa. Um álbum totalmente pensado e desenvolvido com o coração do artista.
Além disso, Biazi sempre gosta de falar sobre sua terra natal e cidade do coração em seus projetos, enaltecendo o interior do estado e tudo que já viveu por lá.