Comentários
Release
Blacky Sin (fundado em 18 de Junho de 2007) é um grupo vocal masculino voltado para o estilo musical Black, composto por 04 (quatro) rapazes, entre eles Willian Stoduccor (22), Swell D-Paiva (25), César Prado (20) e Elbert Lilico (21), grupo natural da cidade de Volta Redonda, localizada no sul do estado do Rio de Janeiro.
Cantando e dançando músicas no estilo Hip-Hop, Rap, Jazz, Black Pop, Soul, Blues e R&B o grupo Blacky Sin vem mostrar o seu potencial.
Fundado por Willian, os rapazes do grupo uniram-se em um só propósito: Sonhos Profissionais no mundo da Indústria Fonográfica. Mesmo com o pouco tempo de carreira que o grupo tem, todos já possuem experiências em canto e dança. Swell era vocalista & líder do ex “Bonde dos Safadinhos”; Lilico era coreógrafo & líder do ex grupo “Os Mulatos” e fazia aulas de canto, César foi integrante do grupo “Mulekes Bagunça” onde era dançarino e cantava (em algumas apresentações como segunda voz e solista) e Willian foi background vocal no ex grupo “SynC”, atualmente é coreógrafo do grupo de dança “MLD”, sendo que canta desde seus 12 anos, e após sair do grupo “SynC” tornou-se cantor solo.
Todos são jovens rapazes que uniram a amizade e os sonhos em um só propósito, aprendendo a desenvolver as suas habilidades cada vez mais, e mais o propósito de levarem aos palcos a diferença e seriedade musical. O grupo vem se apresentando na cidade e deixando sua marca por onde passa. Suas apresentações são feitas com canto e dança. O grupo vem buscando a cada dia mais aperfeiçoar-se em suas características, e ainda buscando um espaço, no qual suas músicas possam atingir o público de maneira produtiva. Com fluências musicais e performáticas voltadas para os artistas B2K, Chris Brown, Andru Donalds, Boyz II Men, Justin Timberlake, Usher, Ciara, Bow Wow, Maurício Manieri, Destiny’s Child, J-Lo, Alexandre Pires entre outros.
O nome “Blacky Sin” surgiu por parte de Willian e Swell. Quando ambos pensaram em um nome para o grupo, pensaram em algo que pudesse tocar as pessoas sobre suas raízes musicais, etnia e ética. Então “Blacky (Negro/Preto)” transmite a idéia de suas etnia, ritmo, ética e dança; já “Sin (Pecado)” transmite a idéia de suas músicas, letras, desejos, sensualidade... O nome em si tenta transmitir ao todo que não existe maneira de resistir ao seu som.
O grupo está gravando em estúdio dois álbuns (Um autobiográfico e outro de “Regravações/Covers”).
Com músicas próprias escritas e compostas por Willian Stoduccor (que serão divulgadas na hora exata), coreografias produzidas por Elbert Lilico & Swell D-Paiva e background vocals por César Prado, o grupo de canto e dança Blacky Sin, vem mostrar a que veio.