- Cidade dos Novos Amantes3.013 plays
- Kaos Beat (no buraco do cd)2.675 plays
- Arturo Bandini1.045 plays
- Ensaio Sobre a Cegueira23 plays
- Cavando776 plays
Comunidade
Comentários
Release
Cinco músicos, amigos que se encontram na vida e no palco sob o signo do visceral para saudar o existir, questionar os valores vigentes, bradar por justiça, liberdade, consciência e atitude.
Edu Planchêz, poeta seguidor da tradição dos grandes poetas visionários, integra essa banda de poesia elétrica primitiva pelo puro prazer de derramar sobre a sensibilidade das pessoas tonéis de poesia, usando para isso a voz e a engenharia sonora dos irmãos músicos.
As canções são um convite ao intenso, ao deliro e a reflexão. Armados de um Rock híbrido desconcertante, com toques do maracatu, de cantos indígenas e outros sons terrestres, essa banda eficiente, vai abrindo os portais da literatura universal e do auto-conhecimento, sem deixar de lado o furor urbano, a profecia, o ode a natureza interna e externa.
Nessa intenção, a Blake Rimbaud traz em suas músicas muito som de guitarra, e outros instrumentos singulares, que dão veracidade, vibração e marcante pulsação, fazendo-o avançar por caminhos ousados, mas muito inteiro, harmonioso e criativo.
"O poeta é a antena da raça!"
"As flores vicejam mais nas páginas dos poetas do que nos jardins verdadeiros."
Blake Rimbaud são:
- Edu Planchez: Voz/Efeitos
- Guilherme Azevedo: Guitarras
- Robson Mattos "Sombiro": Baixo
- Alexa: Bateria
- Lars Marques: Teclados