- Ble-Kalt - Engano243 plays
- Ble-Kalt - Recomeçar258 plays
- Ble-Kalt - Não!316 plays
- Ble-Kalt - Deixe Queimar726 plays
- Ble-Kalt - Engano (parte 2)344 plays
- Ble-Kalt - Por você676 plays
- Ble-Kalt - Poder Da Palavra639 plays
- Ble-Kalt - O ponto mais forte429 plays
- Ble-Kalt- Laços que me prendem437 plays
- Ble-Kalt - Aautor da vida (Acústico)493 plays
Comunidade
Comentários
Release
A banda está ai na ativa apouco mais de 6 meses, mas os integrantes já se conheciam antes, mas por motivos de morarem em cidades diferentes ficava difícil qualquer projeto. Mas sempre queriam fazer algo juntos voltado para o lado gospel. Cansados de tocar e bandas que não levaram a nenhum caminho finalmente aconteceu a oportunidade e enfim se reunirão para um novo desafio. Hoje a banda reside na cidade de Carazinho - RS e apesar do pouco tempo de banda e só poderem se reunir nos sábados para produzirem e tocar, já estão com várias músicas próprias e prontas e finalizando o primeiro disco mas com a cabeça lá na frente já começaram a produzir músicas para o segundo álbum, a banda é criativa e gosta muito do que faz.
BLE-KALT' - Sempre vale lembrar que tudo isso é para Deus pois ele que nos deu o dom e o talento para podermos passar a nossa mensagem através da música.
Rafael Kieling (Guitarra)
A música sempre esteve no meu sangue e só me fez me dedicar e buscar mais conhecimento, com 10 anos comecei a tocar guitarra e nunca mais parei e me dedico cada dia fazer o que gosto.
Rudieri Barbosa (Vocal)
A musica esteve sempre presente em minha vida, desde meus avós até antes disto.
Meu pai tias e tios sempre gostaram de tocar e cantar então desde pequeno quando meu pai tocava seu violão e cantava eu ficava cantando ao lado dele e criando gosto por isso.
E isso se tornou uma coisa muito boa pra mim, amo cantar e me dedico a isso com todas minhas forças.
Alan Barboza (Bateria)
O amor pela música também sempre esteve presente na minha vida, o que venho a se tornar maior com o passar dos anos e continua sendo até os dias de hoje.
Romantier Barbosa (Baixo)
Desde de criança vendo meu pai tocar, sempre carregando o amor pela música e acabei me apaixonando pela música também, nos dias de hoje o meu amor pela musica cresce cada dia mais.