- Santo do Pau Oco950 plays
- Loira do Banheiro787 plays
- Psiu Psiu Maria Caça Niqueis reggaeton1.391 plays
- Cansado de Promessa398 plays
- Onde Bate Fica442 plays
- Sandra Carniça reggaeton456 plays
- Ih Furô212 plays
- IRFP131 plays
Comunidade
Comentários
Release
Um ex-coroinha que sonhava ser padre, mas que se revoltou após ter sido expulso da igreja por seu comportamento bagunceiro, tornando-se um jovem artista que usa e abusa do humor escrachado para provocar e alegrar a galera. Bobby Talker, sem duvida chegou com uma proposta diferenciada, para acabar mesmo com o sossego dos mais santinhos, trazendo na bagagem toda sua irreverencia, atitude e cara de pau.
Dono de uma beleza abstrata, estilo provocador, senso criativo e humor sarcástico, esse pecador orgulhosamente assumido, diferente da maioria dos jovens de sua geração que se aventura no meio artistico em bandas de garagem ou palcos de teatro sonhando fazer parte do elenco da Malhação, Bobby Talker resolveu unir através de sua experiencia, fé e visão bem humorada sobre a vida, o som dançante, o humor ácido e nonsense, além da atitude de um rebelde com causa, inovando ao trazer pra música pop a irreverencia que já existiu no rock, além de mesclar as linguagens da música com o stand up comedy, resultando num trabalho ousado e criativo, onde cada música é uma verdadeira piada sobre algum tema real ou imaginário, mas que você ou algum conhecido já pensou ou passou por algo parecido e com certeza vai se identificar.
As músicas contagiantes assim como seu senso de humor, foram criadas com uma coesão temática, ou seja, baseadas em experiências pessoais (desastrosas ou ridiculas) ou para cutucar de maneira proposital a ferida de certos temas cujo seu ponto de vista debochado ele quer expor.
Letras prá lá de divertidas, recheadas de duplo sentido, refrões chicletudos e que satirizam os assuntos do universo jovem e cotidiano. Todas embaladas por uma batida pop, vocais baseados na levada do hip hop, o que faz de cada canção um grito de energia pra a galera se reunir, dançar e dar boas risadas.
Mas não poderia faltar nessa salada inovadora, o reflexo de sua inquieta e marcante personalidade, expressada através de suas opiniões polêmicas e seu estilo próprio de se vestir, sempre misturando sua fé, herança de sua antiga experiencia religiosa, com atual postura politicamente incorreta, o que lhe fez carregar com orgulho o slogan de Santo do Pau Oco, título de seu trabalho.