- Vida Louca1.142 plays
- Diga398 plays
- Seus olhos237 plays
- Nossas Loucuras216 plays
- Herdeiros118 plays
- 14 de dezembro139 plays
- Malditas Lembranças137 plays
Comunidade
Comentários
Release
Sabe quando surgem aquelas bandas lá fora, que todo mundo diz que é a nova cara do momento, a melhor banda de todos os tempos e que entope a programação das rádios com suas músicas? Pois é, ninguém nunca se deu conta que essas bandas podem estar aqui, no Brasil, tocando o mais verdadeiro rock e cantando sobre sentimentos, desejos, ideais, revoltas, tristezas, felicidades e dor, enfim sobre sentimentos, os quais todos sentimos, só às vezes não sabemos expressá-los.
Pois é, todos nós trabalhamos em torno de nossas vidas para fazer algo prazeroso e que nos estimule a viver e a pensar que amanhã teremos um mundo e um futuro melhor, cantamos,"vida louca","seus olhos ", "nossas loucuras" e independentemente de estilo cantamos sobre a "vida".
No ano de 2005, Três jovens decidiram se juntar e seguir seus sonhos, então formaram uma banda chamada "Aminezia", a mesma era composta por Ckelly Akín(voz), Wianey Morais (guitarra), Rafael (guitarra), wilker morais(baixo) e Sandro (bateria), a banda durou cerca de um ano, foi quando um dos jovens que deu inicio a todo aquele sonho, Ckelly AKín, teve que por motivo de força maior, se afastar da banda. Os outros jovens que continuaram persistiram em seus sonhos assim a banda teve um novo rumo e repaginaram o nome, tornando-se assim "Pane no Sistema", que vinha em sua nova formação, Junyor Reis(voz), Karllinha (backing vocal),Felipe (guitarra), Denis (bateria), passaram -se quase um ano e Denis foi substituído por Maciel, e mais uma vez o nome foi mudado, assim para BR-171, por ironia do destino, Karllinha teve que se ausentar da banda e Ckelly Akín foi recrutada para substituí-la, até então Ckelly Akín fazia parte de uma das bandas mais conhecidas no cenário underground do agreste alagoano e trouxe consigo um dos melhores guitarristas considerados no cenário do Heavy Metal também do agreste alagoano. Hoje a BR-169 é composta por Ckelly Akin(voz), Junyor Reis (voz), Don Douglas Oliver(Guitarra), Wianey Morais(guitarra), Rodrigo Reis(guitarra), Max Oliver(baixo) e Maciel Carvalho (bateria).
A BR-169 não é só mais uma banda que surge no cenário underground alagoano, ela é a banda que veio pra compor e cantar todos os lances da vida sem pudor de forma séria, mas com diversão.