- Sacana970 plays
- Sempre Vou te Amar978 plays
- Cadê Você3.633 plays
- Vou Te Mostrar Como É Que É1.433 plays
- Súplica291 plays
- Te Amo Ta Na Cara252 plays
- Um Beijo Agora208 plays
- Não Sou de Ninguém390 plays
Comunidade
Comentários
Release
A paixão pela música e a amizade uniram o destino desses campo-grandenses. Breno, apesar da pouca idade, em 2004 já era um músico experiente.
Com repertório variado, fazia shows na capital e no interior de Mato Grosso do Sul. No mesmo ano conheceu Felipe. Os dois moravam no mesmo bairro e, por terem amigos em comum, começaram a se reunir para compartilhar música nas rodas de tereré ? bebida típica do Estado. Breno tocava violão, cantava e, na época, fazia dupla com outro amigo. Felipe, por sua vez, começou a se interessar pela música, mas, apesar disso, não fazia ideia de como transformar isso em algo concreto.
Ao ver o interesse do amigo, Breno começou a incentivá-lo até que Felipe aprendeu a tocar violão. Três anos depois, em 2007, o jovem experiente resolveu trocar de parceiro e, juntos, ele e o novo amigo decidiram formar uma dupla sertaneja. Nada mais comum em Mato Grosso do Sul, Estado conhecido por ter a música sertaneja em sua raiz.
Vieram os ensaios, o aprendizado e a dedicação. A nova dupla aliou encontros para ensaiar com seus empregos e a vida em família. Depois de três meses se preparando conseguiram, com incentivo de amigos, a primeira oportunidade para mostrar o resultado de todo o trabalho. ?Horrível! Eu estava muito nervoso?, confessa Felipe, ao falar de sua primeira experiência no palco.
Foi em um bar de Campo Grande que os dois fizeram sua primeira apresentação e ganharam seu primeiro cachê. Apesar da apreensão, aquela data marcou a carreira e serviu de fôlego para continuar. Os dois decidiram seguir em frente.
Mais uma vez, a amizade foi fundamental. A dupla era o orgulho dos amigos, que sempre ajudavam de uma forma ou de outra. Foi através deles que a nova dupla conseguiu divulgar o trabalho. Eram ?canjas? em shows de outras duplas e bandas, aparições na televisão e até contratação para apresentação.
Pensando em alçar voos mais altos, começaram a tocar no interior de São Paulo, onde o mercado parecia ser mais promissor. A ideia não deu tão certo quanto eles imaginavam.
Persistentes, seis anos depois do primeiro encontro, os jovens de Campo Grande investem, agora, em um novo trabalho, muito mais maduro. Com apoio dos melhores músicos e produtores do mercado, Breno e Felipe apresentam um trabalho surpreendente, um som de qualidade e com inovações.