br.Nock

br.Nock

EstiloNew Metal
Cidade/EstadoLimeira / SP
Plays6.002plays

Comunidade

OuvintesWelton Paixao aquino alves e outros 19 ouvintes
Welton Paixao aquino alvesWelton Paixao aquino alvesWelton Paixao aquino alvesWelton Paixao aquino alvesWelton Paixao aquino alves
Fã-clubepaulo silva sousa e outros 12 fãs
paulo silva sousapaulo silva sousapaulo silva sousapaulo silva sousapaulo silva sousa

Comentários

Filtrar Por:
Escreva um comentário
Imagem de MarquinhosMarquinhosVoz, Baixo
Imagem de CulanoCulanoBateria
Imagem de RickRickVoz, Guitarra

Release

Banda formanda em 2002 inicialmente por Rick Giovatti (guitarra e vocal) e Marcos Martin (baixo e vocal). Logo algumas mudanças de formação, com a entrada de Culano Bento (bateria) e Junior (percussão), a banda grava seu primeiro CD-demo, intitulado "Salve". Após alguns show de divulgação, Junior deixa a banda e com a entra do guitarrista Ramon Ibanez, e logo em seguida é lançado o 2° CD-demo "Nheengatu". Abaixo um texto escrito pelo baterista, Culano:
O titulo do CD “Nheengatu” significa “linguagem fácil” em tupy-guarani. É bem nesse sentido que queremos transmitir nossa mensagem, através de uma linguagem fácil entre nós e nosso público. As musicas representam bem nosso modo de vida, em relação às varias injustiças que temos que ver todos os dias. “Se caatinga fosse bom “Deus” mandava água lá”, ou como “o que está dentro de você ninguém pode tirar”, expressam nosso sentimento. Há varias mensagens para que as pessoas possam viver em um mundo melhor, se elas verem as coisas por um outro ângulo, outro ponto de vista. O sentimentos que às vezes se tornam “à flor da pele”, como “ tem que buscar o que amo”, ou “tenha fé em seu destino”, demonstram o quanto deveríamos abrir nossos corações e não perdermos tempo. Mesmo em momentos de protesto, como “pessoas não orientadas que buscam a salvação em um dia não festejado” servem para abrir a mente contra a alienação de poderes não-poderosos. Em nossas letras preservamos muito o lado humano, queremos que as pessoas vivam e sejam felizes. Gostaríamos de ter um mundo de paz, apesar do som caótico, o barulho chama a atenção aos menos favorecidos, “uma grande multidão vem o negro, o mulato, o vermelho, o azul, o verde, o amarelo”, na nossa MPB (Musica Pesada Brasileira).

Playlists relacionadas

Contrate