- Esse amor de 1,2,340 plays
- Suas atitudes39 plays
- Esse e meu fim44 plays
- Fim De Semana Chegou114 plays
- Feitos loucos15 plays
- Só Mais Uma Noite27 plays
Comunidade
Comentários
Release
Bruno Mazzeti
Historia de vida na música!
Desde meus quatro anos de idade já ia aos bailes na fazenda com meus pais, meu pai que tocava sanfona a noite toda para o povo dançar. Com sete anos meu pai (Antônio Paulino Gemerias), deu para mim e meu irmão um violão que tenho ate hoje, comecei a aprender sozinho não tinha muito recurso para sair da fazenda para ir para uma cidade procurar estudar instrumento, mais já vi que era o violão que eu tinha vocação. Com oito anos cantava com outros cantores animando festa de amigos família aos redores das fazendas vizinhas. Com quatorze anos me afastei um pouco da musica quando comecei a trabalhar na fazenda onde meu pai mora ate hoje, mais sempre que estava em casa estava ouvindo o LP de meus ídolos Zezé di Camargo e Luciano, aos 20 anos voltei a cantar numa banda que montei se chamava “O positivo”, com passar do tempo foi cada um saindo para ir estudar fora e acabou a banda. Comecei participar de uma dupla da minha cidade ajudando a organizar, montar e esta sempre nos ensaios para ir aperfeiçoando a voz.
Em meados de 2011 em uma festinha que fiz em minha casa eu e um colega meu (Osmar) começamos a cantar, eu primeira voz e ele segunda, daí começamos a ensaiar três vezes por semana, formamos a dupla Carlos e Osmar, animávamos festinhas de amigos só com violão e voz. As coisas estavam melhorando chamamos mais um amigo nosso para tocar violão (Flaviano), com isso começamos a pegar festas com mais publico não cobrávamos para isso íamos por diversão e a troca do jantar ou churrasco, kkkk... Com o tempo Flaviano começou a cantar ele também fazendo primeira voz e o Osmar fazia segunda voz para mim e para o Flaviano, não tínhamos nome então era (Carlos, Osmar e Mariano), como estávamos bem divulgados na cidade compramos um som para tocar em barzinhos.
Com pouco tempo o presidente do sindicado (Dr.Johnny), convidou a gente para cantar na exposição agropecuária de Joviânia-Go, foi quando ele nos disse que não podíamos cantar como (Carlos, Osmar e Mariano) e ele precisava do nome urgente para colocar no cartaz da festa, foi um Deus nos acuda no terceiro dia ele ligou para o Flaviano cobrando o nome, não tínhamos ainda, foi quando me veio na cabeça Trio Bahamas, passei para o presidente e ele adorou o nome, foi onde nasceu o Trio Bahamas. Foi um grande show o pessoal da cidade estava em peso.
Gravamos três musicas e uma delas trabalhando como musica de trabalho “Um Palmo de Pano” tocando ate hoje nas rádios das cidades vizinhas e em nossa cidade, foi uma etapa da minha vida que aprendi muito conheci um lado da vida diferente dentro da musica, tivemos apoio de nossas famílias e de um grande amigo irmão Sebastião Rones Gonçalves “Tiãozinho”, sempre esteve presente. Mais o tempo muda a trajetória de nossas vidas e foi quando tive que me desligar do Trio Bahamas, me desliguei pelo seguinte não dava para o Osmar e Flaviano ir gravar por motivos pessoais. Tive o apoio deles e resolvi seguir solo como Bruno Mazzeti. Pra mim uma chance que sempre sonhei, fazer o que eu gosto com uma hiper chance de crescer no meio artístico.
Se pudesse fazer uma dedicatória seria primeiro a Deus, depois Flaviano, Osmar, Tiãozinho, Flávio H.(Dj Master) e minha família em especial meu PAI, que sempre me apoiou moralmente e financeiramente acreditou e acredita que eu posso vencer.