- Guerra e Destruição114 plays
- Tempestade de Horror55 plays
- Corredor da Morte116 plays
Comunidade
Comentários
Release
Iniciando em 23 de Junho de 2014 na cidade de Pouso Alegre no Sul de Minas Gerais, com o intuito de trazer algo diferente do metal de hoje em dia resgatando as raízes do Thrash Metal.
Fazendo um som totalmente autoral e em português, esse é o foco da banda desde o início: Compor, compor e compor.
A banda tem muitas influências de várias bandas como: Sepultura, Dorsal Atlântica, MX, Claustrofobia, Sarcófago, Kamala, Death, Kreator, Slayer, Sodom entre outras.
Trazendo em suas letras temas bem atuais como conflitos entre povos, seja pela política ou pela religião, mostrando que para se ter um mundo mais digno, temos que parar de ficar só olhando e começar a agir.
O entrosamento da banda foi uma coisa absurda pois já no primeiro ensaio, após algumas reuniões, o primeiro Single surgiu intitulado “Guerra e Destruição”.
A letra deste single foi composta pelo vocalista Antony Damien que trouxe à tona os vários conflitos e guerras que vem ocorrendo nos últimos anos pelo mundo exclusivamente no oriente médio onde pessoas inocentes e soldados morrem aos montes para defender aquilo que muitas vezes não está devidamente certo.
O Single foi gravado em Novembro de 2014 pelo nosso grande amigo Thiago Santos e após ser disponibilizado ao público tivemos a certeza que estávamos no caminho certo.
Com ótima receptividade e críticas positivas o primeiro single já ultrapassou 2.000 visualizações no SoundCloud.
No início de 2015 nosso guitarrista Henrique Frugoli, por conta de questões pessoais, deixa a banda.
Em Março um novo membro surge na banda, Pablo Henrique assume as guitarras ocupando o posto de Henrique Frugoli o qual seremos gratos sempre pelo empenho no tempo em que esteve com a Burnkill.
Também em maio lançamos mais um Single intitulado “Tempestade de Horror”. Letra que mostra a triste situação em que ainda muitos cidadãos vivem na miséria sem oportunidades.
Em Agosto lançamos o terceiro single intitulado “Corredor da Morte”. Letra composta para relatar casos em que o “corredor da morte” para alguns pode ser inevitável.
Hoje a banda segue com a seguinte formação:
Antony Damien (Vocal)
Pablo Henrique (Guitarras)
Lucas Maia (Guitarras)
Jorge Luiz (Baixo)
Anderson Lima (Bateria)
Estamos em processo de gravação de mais um clipe (este bem profissional) e finalizando o CD debute da banda no qual está sendo cuidadosamente trabalhado para que os fãs da banda possam conferir um material de ótima qualidade.
Vida Longa ao Metal Nacional!!!