- Banquinha de revista179 plays
- Animal279 plays
- Cabaret De Leila316 plays
- Maldita Fé62 plays
- Pobre Coração106 plays
- Palavra enche buxo?!96 plays
- Dona Maria2.621 plays
- É du capitalista208 plays
- 03:25Animal - Cabaret Rock374 visualizações
- 03:01Cabaret de Leila - Ray Rocha230 visualizações
- 05:05Maldita Fé - Ray Rocha244 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Em 2014, Lucas Cavalcante (19) e Paulo Araújo (22) se uniram para construir uma musicalidade para o projeto da artista e compositora miguelense Ray Rocha (23). Mas, a participação e as intenções cresceram mutualmente entre os envolvidos no projeto e a banda decidiu nomear o projeto como "Cabaret Rock", e dar prosseguimento ao trabalho como um trio, já que antes da mudança no nome isso já acontecia.
Com primeiro EP Barco furado – lançado em abril de 2014 – a banda começou a dar suas primeiras aparições no meio artístico da cena Alagoana de música, fechando o ano lançando mais um material free download na internet, o ‘Bootleg’ Ensaio, que traz oito novas composições e mostra o amadurecimento e experimentalismo do som.
Sendo considerado uma das revelações de 2014 para a cena autoral alagoana e já se apresentando com o nome "Cabaret Rock", o trio participou da segunda edição do festival de música "Semana de Arte, Cultura e Desing da UNIT" e conquistou a plateia e os jurados, levando o título de primeiro lugar do festival. Já em 2015 a banda ganha mais notoriedade se apresentando no festival "Grito Rock Maceió 2015".
Abençoados pela liberdade da Psicodelia Tropicalista, o Cabaret Rock não se acanha em bater no liquidificador: as rimas clichês da música brega, a lentidão do Blues setentista das clássicas bandas de Rock, a regionalidade e agitação do Baião Nordestino misturado a uma inonstância criativa dos tempos atuais. Propondo a contra-cultura, o Cabaret Rock faz sambistas sentirem a força do Blues e Roqueiros dançarem agarrados, tocando Roque no dito “País da Miscigenção”, mostrando o que há de bom vindo das terras alagoanas.