- Milhas e milhas999 plays
- Pra não te esquecer775 plays
- Playboyzinho2.935 plays
- Qualidades1.067 plays
- Vai a pé que eu vou de carro1.277 plays
- Vai que cola1.720 plays
- Vício711 plays
- Sai da rotina522 plays
- Vai comer na minha mão763 plays
- Vou seguir sem pensar794 plays
- 03:03Impresso com a paixão - Caio Reis726 visualizações
- 03:10Pra não te esquecer - Caio Reis394 visualizações
- 03:10Playboyzinho - Caio Reis16.247 visualizações
Comunidade
Comentários
Release
Caio Reis nasceu em 03 de outubro de 1981, em Tangará da Serra (MT).
Cantor, compositor e violonista, Caio ganhou seu primeiro violão aos 3 anos de idade. O que a princípio parecia brincadeira, acabou despertando o veio musical herdado pelo seu pai, músico profissional.
Caio aprendeu a tocar violão “de ouvido” e com 9 anos de idade já conhecia inúmeras composições. Ainda, na infância, esteve envolvido em eventos musicais na escola e na casa de amigos, chegando a ganhar alguns concursos em parceria com seu pai.
Na adolescência, Caio Reis começou a cantar em bares, eventos sociais, festas e exposições agropecuárias. O cantor chegou a formar uma dupla sertaneja e lançou-se em um trabalho que, embora regionalizado, deu a ele a certeza de que a música era o caminho que queria seguir.
Depois de morar em Tangará da Serra (MT) e em Barreiras(BA), Caio mudou-se para Brasília-DF, também tendo residência em Goiânia-GO, a fim de dedicar-se exclusivamente à carreira musical. Foi recebido com carinho pelo público e pela crítica, e agora está pronto a retribuir.
Caio chega ao mercado com o seu primeiro CD solo. Balada, pop, guarania, vanera, arrocha e música romântica compõem o seu repertório, que é a cara do Brasil contemporâneo.
Entre as faixas de destaque, três são composições próprias. “Qualidades”, “Impresso com a paixão” e “Vou seguir sem pensar” foram escritas e interpretadas pelo cantor. “Vício”, “Milhas e milhas”, “Sai da rotina”, “Vai comer na minha mão”, “Playboyzinho”, “Vai que cola”, “Pra não te esquecer” e “Vai a pé que eu vou de carro” são canções interpretadas por Caio, sempre ao lado do seu violão.