- Nova Escravidão855 plays
Comunidade
![JOAO PAULO DA CUNHA SAMOGIN](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/avatar_masc.gif)
![JOAO PAULO DA CUNHA SAMOGIN](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/avatar_masc.gif)
![JOAO PAULO DA CUNHA SAMOGIN](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/2/1/1322752969_50.jpg)
![ROBERTO BRAZA](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/4/2/4djdb04129a_50.jpg)
![ROBERTO BRAZA](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/0/0/37919556129_50.jpg)
![ROBERTO BRAZA](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/9/1/40971795336_50.jpg)
![ROBERTO BRAZA](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/8/0/37674823823_50.jpg)
![ROBERTO BRAZA](https://akamai.sscdn.co/tb/ccid-avatar/5/3/4atkhye709m_50.jpg)
Comentários
![Imagem de Jão](https://akamai.sscdn.co/tb/200x150/palcomp3-integrantes/instrumento/guitarra.png)
![Imagem de Pido](https://akamai.sscdn.co/tb/200x150/palcomp3-integrantes/instrumento/guitarra.png)
![Imagem de Lucas](https://akamai.sscdn.co/tb/200x150/palcomp3-integrantes/instrumento/baixo.png)
Release
A banda teve seu primeiro ensaio em dezembro de 2000 com Alvaro ainda na bateria e João Paulo na guitarra solo e no vocal.Desde então, a vontade de tocar foi crescendo e os outros músicos foram se juntando...
O primeiro foi o Nico, baixista de primeira viagem.
Como era primo do João e do Alvaro foi fácil a sua adesão à banda.
Depois veio o Vitor, guitarrista que também estava começando e por ser primo do Alvaro foi mais fácil ingressar no mundo musical da banda que na época chegou a se chamar "The Stones Bears".Sem ninguém com verdadeiro dom de ser vocalista, o João começou a assumir a função e dividí-la com o Nico.
Foram feitos vários testes para ver se descobríamos esse dom em alguém...que desastre!!Nínguém!!E por isso o João dividia os vocais com o Nico.Já o ingresso de outro baterista, o Júnior, foi um pouco mais complicado... A história começa com um recital de fim de ano do conservatório onde o João e o Júnior faziam aulas. Nesse recital, uma música do João ia ser tocada (O que eu quis) e o baterista escolhido foi o Júnior. Então o Junior começou a freqüentar os ensaios da banda e a tocar algumas músicas no lugar do Alvaro. Até que um dia a banda iria se apresentar no FICO (Festival Interno do Colégio Objetivo) de Porto Ferreira-SP e o Junior acabou sendo o baterista em todas as músicas e o Alvaro acabou se despedindo da banda.
O último a integrar a banda foi o Thiago, vocalista, que cantou junto com a banda pela primeira vez nos ensaios para o II FICO , ajudando a banda a conquistar o terceiro lugar na categoria COVER com a música "Outro lugar" do Detonautas Roque Clube. Mas a participação de Thiago na banda foi curta, e após a apresentação ele acabou deixando a banda.
Essa formação participou com êxito de duas edições do FESC (Festival Santarritense da Canção) em Santa Rita do Passa Quatro-SP, alcançando dois segundos lugares em dois anos consecutivos.
Logo após isso, foi a vez de o baterista Junior deixar a banda dar lugar ao irmão do Vitor, Vinicius (Prysunto) que integra a banda até hoje.
O último a deixar a banda foi o baixista Nico que foi substituído pelo irmão do Thiago, Lucas. Desde então, a banda passou a ter um novo nome: Leydes Leyne.
Com essa formação, a banda alcançou a quarta colocação no FeCOC (Festival de bandas do COC) realizado no Splash Park em Ribeirão Preto, no ano de 2007.
Com novas idéias em mente, a banda muda novamente de nome, passando a se chamar Camarões da Boca Seca, mas sem perder os ideais musicais e a linha das composições. Já são 9 anos de estrada, muitos fãs e um futuro brilhante pela frente.