- 01 - Camundogs - Entrelinhas8.169 plays
- 02 - Camundogs - O termo4.275 plays
- 03 - _Camundogs_-_As_horas1.986 plays
- 04 - _Camundogs_-_Delicadas_For1.336 plays
- 05 - Camundogs - Um som1.157 plays
- 07 - camundogs - antes só593 plays
- 08 - Camundogs - Encruzilhada580 plays
- 09 - Camundogs - Um quarto566 plays
- 10 - _Camundogs_-_Depois_da_tar444 plays
- 11 - _Camundogs_-_Em_paz520 plays
Comunidade
Comentários
Release
A Camundogs, hoje é uma das bandas mais respeitadas da cena do rock independente acreano.
Dos cinco integrantes da banda, quatro se conhecem desde a infância, porém o nome Camundogs só veio entrar em cena no Festival Varadouro de 2005. A apresentação conquistou boas críticas da imprensa especializada local e nacional.
Sites especializados em rock independente de todo Brasil classificaram a banda como detentora de um Power Pop radiofônico e de rara qualidade. Com a boa repercussão da mídia, a Camundogs toca no Grito Rock em Cuiabá, no Clube Outs, em São Paulo, a convite de Humberto Finatti, repórter das revistas Dynamite e Rolling Stone e se apresenta no programa “Atitude.Com”, da TVE Brasil do Rio de Janeiro.
Depois de levar sua música, para fora da região norte, a banda volta a se apresentar em sua cidade natal, Rio Branco, na segunda edição do Festival Varadouro.
A repercussão do trabalho bem feito, veio em veículos como a revista Rolling Stone e os sites como Diário Online, Bizz, Senhor F, Espaço Cubo, Coluna do Lúcio Ribeiro no blig e Trama Virtual. Este último garantiu a banda um lugar de destaque nacional no site, por várias semanas, além conceder um lugar destacado na matéria feita para a TV sobre o Varadouro, e exibida pelo Multishow.
Em todos os lugares por onde passam, Aarão Prado (vocal), Gilberto Lucas (guitarra), João Paulo (baixo), Marxson Henrique (teclado)Chico Mouse (Baixo e Violoncelo) e Neto Monteiro (bateria), deixam claro que ainda se faz rock acessível e de qualidade.
Os 15 anos de banda, faz com que a banda tenha experiência e energia necessária para alçar vôos cada vez mais altos, levando consigo música urbana feita no meio da Amazônia.
Contato
camundogs@gmail.com